_beringelinha!~Grita zeff indo em direção à porta do quarto do loiro.
_PORRA!tenho q me esconder~digo e em seguida me escondo debaixo do cobertor.
_beringelinha...vc viu a s/n?~pergunta zeff.
_eu n vi~sanji.
_ué mas vc vive grudado com ela...vc deveria saber~zeff.
_sla...ela vive no bar lendo livros enquanto bebe...n espere acordado..ela bebe mto deve sair de lá só pela manhã~diz sanji com um sorriso de canto.
(Eu dou um tapa na perna direita de sanji).
_beleza...ent se vê-la diga p ela ir dormir.~zeff.
_boa noite velho lixo~sanji.
_boa noite sanji~zeff.
(Zeff sai)
_estava me chamando de cachaceira?~pergunto.
_N mademoselie...jamais~debocha sanji brincando.
_e essa agarradinha q vc me deu hein?~sanji.
_ah...isso...sem comentários sobre..~digo.
(Os dois começam a se beijar)
_essa foi por pouco~sanji.
_sim~digo.
_oq vai fazer se ele descobrir?~pergunta sanji.
_bom...n tem mais nada oq fazer se isso acontecer né.~digo
_como se sente em relação a isso?~pergunta sanji.
_bom...um pouco mal por estar escondendo isso...mas bem...pq a gnt cresceu junto...e vc me conhece...e vc é a melhor pessoa q eu poderia ficar/namorar~digo.
_bom...obgd pelos elogios...eu tbm...me sinto meio mal...eu devo minha vida ao seu pai...e...mentir p ele...n é mto legal...~sanji.
_bom...mas dps a gnt vê isso...agr eu tenho q ir...~digo levantando.
_espere mademoselie...pq n fica aqui cmg...~sanji.
_sanji...eu n sei...~digo.
_por favor....~sanji.
_mas...o meu pai...~digo.
_olha...é só a gnt levantar cedo...ou...se ele descobrir a gnt explica tudo...qual é...ele vai entender...~diz sanji sorrindo.
_ah...se for assim...tabom~digo.
(Eu deito ao lado do loiro e ele me abraça)
_vc n sabe quanto tempo eu venho querendo fazer isso mademoselie~comenta sanji.
_pq n me disse isso logo beringelinha~digo.
_ah...n sei~sanji.
_c é cheio de mistérios...mas n consegue esconder da mademoselie aqui~digo.
_acredite....vc tbm é um mistério a ser desvendado~diz sanji.
_falou oq mais me conhece.~digo.
_ah qual é...foi boa a frase~sanji.
_ah...eu vi q o bachi te pediu desculpas...n é~diz sanji.
_sim...ele disse q falou sem pensar...eu desculpei ele~digo.
_mas...ele é mto cuzão cara...eu estava quase brigando com ele~sanji.
_só por mim?~pergunto.
_sim...mademoselie vc lacrimejando...eu nunca te vi lacrimejar...ent eu soube q era algo sério...~sanji.
_eh...vc sabe...~digo.
_sabe mademoselie...vc é mto forte emocionalmente...e até hj mais cedo...nunca tinha te visto lacrimejar...e oq me surpreende...é q...como vc consegue~diz sanji.
_é fácil....quando eu apareci aqui quando ainda era um bebê...o zeff disse q eu nunca havia chorado...foi uma vez...eu precisei...foi tudo culpa dele...~digo.
_dele quem?~sanji.
_eu n lembro o nome dele...mas...lembra q teve uma época q eu tava fora...~digo.
_sim.~sanji.
_ent...esse sujeito...ele...me sequestrou...eu passei dias e dias e dias....lá...por sorte eu sabia mexer no dem dem mushi...e consegui ligar...o zeff atendeu...fez um acordo...e conseguiu me tirar de lá...mas...durante os dias q passei em cativeiro...eu...decidi....nunca mais chorar.....mas quando ouvi aquele absurdo...n me aguentei...~digo.
_eu entendi...mas...mais uma pergunta...pq vc n cozinha cmg...vc cozinha tão bem...~sanji.
_N...eu preferi ser garçonete...vc já cozinha...vc é o melhor n é...n qria ofuscar seu brilho...ent faço minha função...~digo.
_vc é realmente incrível mademoselie...pena q passou por tanta coisa...~diz sanji.
_experiências fazem uma mulher forte~digo.
(Os dois daí um selinho)
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o tempero q faltava(sanji X leitora)
Romancevc é filha de consideração de zeff perna ruiva...e trabalha no restaurante baratie como garçonete mas um descuido...e assim sua vida virou de cabeça p baixo....