Leitora on:
Estava pensando...será q eu e sanji somos algo sério...e se for algo passageiro?...mas e se for sério...se for sério n posso ir para a Grand line sem contar para o meu pai(zeff)...afinal reza a lenda q quem vai para a Grand line nunca mais volta...se eu n contar antes de partirmos com o bando...qual outra oportunidade terei?...
_mademoselie..~sanji.
_hm...~respondo.
_no q estava pensando?~pergunta sanji.
_nada n...bobagem~digo.
_bem...quando pretende contar p zeff?~sanji.
_contarvoq?~pergunto.
_bom...q vms partir...~diz sanji.
_bom...daqui a pouco....~digo.
_bem...e nosso segredo?vc vai contar?~pergunta sanji.
_vc pretende msm levar isso á frente sanji?~pergunto.
_vc sabe...quando se trata de amor...eu n brinco em serviço...se é para amar...pelo menos vms amar direito~sanji.
_sanji...~digo.
_oq temos a perder?se ele aceitar...bem...se ele n aceitar a gnt já vai embora msm~sanji.
_é verdade...~digo.
_acho melhor...vc ter essa conversa...afinal msm n sendo biológico...ele é seu pai~sanji lacrimejando.
_ta...belê eu consigo~digo.
(Vou na cozinha)
_com licença pai...~digo.
_diga~zeff.
_eu preciso conversar...~digo.
_diga...~zeff.
_pai...acho q estou apaixonada...~digo.
_ótimo...qm é o/a parasita?~zeff.
_o sanji~digo rápido.
_filha...o sanji...ele cresceu com vc...é quase seu irmão...pq ele?~pergunta zeff.
_justamente...ele cresceu comigo...estava sempre lá quando eu precisava...quando eu qria desabafar ele estava lá...quando eu qria chorar...ele estava lá...quando eu estava feliz ele estava lá...e...o coração n escolhe qm a gnt ama...~digo.
_é fazer oq...se está apaixonada e confia nele...qm sou eu p impedir~diz zeff.
_e tem outra coisa...~digo.
_hm...~zeff.
_eu finalmente vou realizar meu sonho...vou explorar o mundo e encontrar o all blue...eu vou....ser pirata...~digo.
_pirata~zeff.
_sim.~digo.
_vc sabe os perigos...n sabe~zeff.
_sim...eu sei~digo.
_a vida de pirata n é fácil...mas...eu já fui um...oq te impede de ser uma...corra atrás de seus sonhos.~zeff.
_eu e o sanji entramos num bando pirata~digo.
_ah...o beringelinha...vcs vão encontrar o all blue juntos....~zeff.
_sim...a gnt tá em cima da hora...e o capitão está esperando...vou arrumar minhas coisas.~digo.
_ei sanji...vc n vem arrumar suas coisas~digo.
_já vou mademoselie~diz sanji.
_eai disse?~sanji.
_disse sim.~digo.
_e qual foi a reação dele?~pergunta sanji.
_foi bem melhor...mais bem melhor msm do q eu imaginei...~digo.
_vc contou da nossa partida?~pergunta sanji.
_sim.~digo.
_e oq o chef disse?~pergunta sanji
_ele tbm era um pirata...oq vc acha~brinco.
_boa~diz sanji me levantando.
_ei...rlx aí...c tem coisas p fzr~digo.
_mademoselie...agr estamos liberados~sanji.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o tempero q faltava(sanji X leitora)
Romancevc é filha de consideração de zeff perna ruiva...e trabalha no restaurante baratie como garçonete mas um descuido...e assim sua vida virou de cabeça p baixo....