_mas vc sabe q isso é segredo mademoselie~diz sanji.
_sei...mas vc q n supera~digo.
_N tem como superar~diz sanji.
_hmm...quer dizer q vc gostou né...~digo.
_eu tenho q dizer q sim~sanji.
_ihh...revelações~digo virando a taça.
(O clima entre os dois estava romântico...qualquer pessoa q chegasse ali perceberia...eles estavam dando mto mole enquanto estavam sozinhos...se zeff chegasse iria perceber na hora oq é q s/n n quer mas pq???Pov s/n on:
Eu não conto a meu pai pq acho q ele n aprovaria...pq eu e sanji crescemos juntos...na cabeça dele n poderíamos ter algo romântico por este simples motivo...ent acho q seria por isso...mas vai ter uma hora q eu vou ter q contar...sim...mas vou contar quando eu e sanji tivermos algo realmente sério...pq é melhor q eu conte do q outra pessoa._Tive uma ideia!~digo.
_qual~sanji.
_vms apostar...~digo.
_apostar oq?~sanji
_qualquer coisa~digo.
_vai...eu aposto q vc n consegue ficar um dia sem fumar~digo
_N fico msm~sanji.
_ent bebe~digo enchendo uma taça.
_minha vez!~sanji.
_aposto q vc n consegue ficar me beijando por 1 minuto.~sanji.
_está me desafiando?~pergunto.
_esse é o intuito de apostas mademoselie~sanji.
_hm...eu...consigo~digo.
(Beijei o sanji em seguida)Dava p ver q sanji realmente gostava da jovem...seus sentimentos estavam claros no beijo...já a garota um pouco mais introvertida...parecia q tinha mto mais dentro de si mas q por enquanto n conseguia demonstrar.
_vc...é maluco sanji...vai se fuder...~digo.
_mademoselie...vc é...mto perfeita...até sua raivinha...~sanji._oh sanji....chegaram mais clientes...~um cozinheiro aleatório.
_ah mais vc é oq chamam de empata foda.~diz sanji.
_q?tá maluco...~puxo a gravata do loiro.
_já avisei...sou jovem dms p morrer sanji~digo.
_vc é linda dms p morrer mademoselie~sanji.
_vai lá s/n vc é a garçonete~bachi._com licença...oq vai querer...
_ent a sopa~um cara da marinha de cabelo rosa diz.
_certo~digo.
_sopa...~digo ao sanji.
_leve a bebida mademoselie.~diz sanji._tome senhor...~digo colocando a bebida na mesa.
_ah...é um mecho...dos melhores acertei?~cara da marinha.
_N senhor...isso é vinho.~digo.
_mas como assim...eu claramente disse q era p trazerem mecho...ah nesse restaurante de merda ngm trabalha direito...mais q merda.~cara da marinha.
_eii....ei trabalho aqui...mais respeito cmg...~digo.
_tanto faz~cara da marinha.Sanji ao perceber a situação rapidamente vai entregar a sopa
_tome aqui senhor~sanji
_oq...tem um inseto na sopa...por favor...mande alguém daqui trabalhar direito..~cara da marinha diz derrubando a sopa.
_ah n....ele n fez isso..~sanji
_sanji calma...~digo.
_primeiro...vc fala q ngm trabalha direito...dps incomoda a mademoselie...agr desperdiça a comida...era só tirar o inseto...mas n...vc n sabe o valor da comida....ent...eu vou te ensinar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o tempero q faltava(sanji X leitora)
Romancevc é filha de consideração de zeff perna ruiva...e trabalha no restaurante baratie como garçonete mas um descuido...e assim sua vida virou de cabeça p baixo....