perai...vc é meu irmão?....

105 15 0
                                    

_uma D.?~sanji
_sim...eu sou filha de monkey.D.dragon...caraca...o cara mais procurado do mundo...q Foda...~digo com minha ficha caindo.
_mademoselie...fale baixo....vc sabe q se isso se alastrar vc vai ter uma recompensa pela sua cabeça...e vc vai estar em perigo...com vários caçadores de recompensa vindo atrás de vc..~sanji.
_Foda-se...ia ser mto foda ter uma recompensa pela minha cabeça...imagina...lutar...ser conhecida pelo mundo inteiro...ter um título...~digo imaginando.
_ser pirata n é brincadeira mademoselie....~sanji.
_eu sei...qro entrar num bando pirata...navegar por todos esses mares...e encontrar meu pai...~digo.
_s/n...mais um cliente.~zeff.

_olá oq desejam?~pergunto ao jovem de chapéu de palha.
_um pouco de tudo~o jovem do chapéu de palha diz.
_hm....boa escolha~digo.
_oh sanji...querem um pouco de tudo~digo.
_ah...ent...deixa q eu vou especificar~sanji.
_rapazes...oq desejam especificamente-~sanji.
_ei...vc é o cara q quebrou a cara do baixinho do cabelo rosa...sanji...eai cara..eu sou monkey.D.luffy.~diz o jovem do chapéu de palha.
_Perai...seu nome é...?~pergunto.
_monkey.D.luffy...e EU VOU SER O REI DOS PIRATAS!~luffy.
_monkey.d...caraca brother...tu é meu irmão...~digo.
_q?~luffy.
_é eu sou neta do Garp...~digo.
_eai rapá tudo certin...q bom q c é minha irmã viu...já q c é minha irmã n qr entrar pro meu bando n?~luffy.
_eu?ÓBVIO...mas...isso aí é um bando pirata?~pergunto.
_é...com vc e seu amigo sobrancelha de redemuin...somos 6~luffy.
_N...óbvio q n~sanji.
_qual é berin-sanji...por favor por mim? Vc sabe q eu sempre quis me aventurar pelo mundo...~digo.
_ah...tá bom...vou ser o cozinheiro da tripulação~sanji.
_belê ent...eu sou o capitão...esse burro aqui é o meu imediato...ela é minha navegadora...ele é meu atirador q tbm conseguiu meu navio...ele agr é o cozinheiro...e vc vai ser...ah isso c q decide...~luffy.
_ta mas...vcs estão indo atrás do one piece?.~pergunto.
_sim...eu vou ser o rei dos piratas...~luffy.
_ah...eu qro...explorar o mundo!~digo.
_boa!~luffy.
_mas eai se eu soubesse q ia demorar tanto tinha vindo só amanhã sobrancelhinha~zoro.
_vai cozinhar vc ent cabeça de ranho.~sanji.
(Sanji cozinha)
_mas eai quando vms partir?~pergunto.
_quando nós terminar de comer~luffy.
_e é claro dps q eu conseguir mover o navio pesadão...mais é claro q eu consigo...afinal eu sou o grande capitão usopp.~diz usopp.
_nossa sim...vms esperar os grandes idiotas~nami debocha.
_Senhorita...já disse q seus cabelos destacam seus olhos?~sanji diz a nami.
_Ih...nami~zoro.
_já disseram p vc limpar seu nariz..~nami.
_q surto foi esse?~pergunto.
_me desculpe...~sanji.
_N vai me chamar de mademoselie?~pergunto.
_aí q droga esqueci minha mochila no navio~nami.
_fichinha...~diz luffy esticando seu braço.
_krai...c estica...~digo.
_é sou um homem borracha...comi a gomu gomu no mi.~diz luffy.
_caraca...daora akuma no mi.~digo.

S/n on:
Fiquei pensando...eu vou para um bando pirata realizar meu sonho...mas e meu pai(zeff)...eu conto p ele oq aconteceu entre eu e o berimgelinha?ou espero p ver se isso vai virar algo sério?e o restaurante...será q ele vai tomar conta sozinho...ele vai perder os dois melhores funcionários...
O beringelinha sempre quis encontrar o all blue...e na parte q eu disse q qroa explorar o mundo...bom...eu qro...mas tbm qro encontrar o all blue junto com o sanji...imagina...um mar lendário...os peixes raros...como seria....extraordinário


o tempero q faltava(sanji X leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora