tenho q me esconder

110 15 0
                                    

(Sanji da dois chutes do homem de cabelo rosa)
_parece q vc n sabe as regras...e é por isso...aqui no baratie...n desperdiçamos comida...~sanji.
_se acalmem queridos clientes saboreem suas refeições~sanji
(Ele volta p cozinha)
_vc sabe q meu pai vai te tirar da cozinha se descobrir q está fazendo outro two blueth southe n é~digo chegando perto do loiro.
_está vendo o velho lixo?~pergunta sanji.
_qual é...é só usar seu rostinho bonito p convence-lo~bachi.
_Cala a boca seu lixo!~digo ao bachi.
_estou mentindo?...vc sempre usa seu rostinho ou seu corpo a seu favor seduzindo as pessoas para conseguir oq quer~bachi.
_ah é...e oq vc sabe sobre mim?~pergunto.
(Bachi fica sem reação)
_foi oq eu pensei...~digo e em seguida dou as costas.
_mademoselie....~diz sanji indo atrás de mim.
_oq foi...~digo com raiva.
_desculpe a pergunta...mas...q surto foi aql?~pergunta sanji.
_é q...eu odeio...quando pessoas q n me conhecem começam a dizer oq eu faço...isso n faz sentido...ele nem me conhece...aql lixo!~digo lacrimejando.
_ta legal eu...fiz isso uma vez...mas a gnt tava brincando...era p eu amarrar seu cabelo...ele tá falando de uma coisa mto mais séria...q nem se compara~digo.
_ah mas...como eu sou idiota...pq eu tô contando isso p vc...vai ver...vc nem se importa...~digo.

_mademoselie...é óbvio q me importo com vc...crescemos juntos...eu sempre estarei aqui p vc...e sinceramente n sei imaginar a minha vida sem vc~sanji.
_pq vc é tão...cuzão cara~digo abraçando o loiro.
_sabe oq eu acho...~sanji.
_q o bachi é mto fudido~sanji.
_SANJI!~diz zeff.
_oq foi velho lixo~sanji.
_oq significa isso?~zeff.
_é comida n está vendo~sanji.
_outro de seus pratos nada haver com o restaurante...está fora da cozinha...me pergunto quando q vai aprender~zeff.
_ihh...vamos limpar as mesas.~digo.
_pelo menos vai ter uma folga...eu cubro o horário p vc~sanji.
_acho q n...qro ver vc brigando dnv...é engraçado~digo.
_filha...notei q anda passando mto tempo com o sanji...q bom...mas n siga o exemplo dele~zeff.
(Concordo com a cbç)
_porra!ele percebeu...sanji..mais uma brecha e a gnt...tá frito~digo.
_se acalme mademoselie...rlx...lembre-se..é do velho lixo q estamos falando...~sanji.
_toma p vc uma dose de calma~digo jogando um pano no loiro.

_s/n...olha...foi mal...eu..falei sem pensar...n era a intenção~diz bachi.
_ta tudo bem bachi...só n fala de gnt q vc n conhece ta~digo.
(Um tempo dps)
Estava lendo um livro no bar do restaurante...já era tarde da noite mas..eu estava lá..
_gosta mto de ler n é mademoselie~sanji.
_aí q susto...sim eu gosto bastante de ler~digo.
_eu gostaria de aprender mais sobre...estes livros....~sanji.
_agr n da...aqui n é um bom lugar para ser professora~digo.
_ent...vms fazer o seguinte...tem uma coleção de livros no meu quarto...mas eu nunca leio nenhum...q tal ficarmos lá aí vc vira "professora".
_só pode estar ficando louco...gostei da ideia~digo.
_ent vms me acompanhe mademoselie.~diz sanji me dando o braço.

Chegamos lá...para minha surpresa tudo era bem organizado...porém tinham mtos livros lá...ent eu e sanji começamos a ler...
_e ent....nowland morreu...como um grande mentiroso~digo lendo um clássico originário de north blue.
_ah...nowland...~comenta sanji apoiado em meu ombro.
_beringelinha...~diz zeff vindo em direção ao quarto.
_PORRA!TENHO Q ME ESCONDER~digo.

o tempero q faltava(sanji X leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora