Eu entrego os tomates à meu pai e me despeço de sanji.
(No outro dia)
Acordo cedo apesar de estar cansada e vou trabalhar novidade nenhuma né...mas o clima entre eu e sanji parecia mto fofinho....sorrisinhos e
Tudo mais...mas eu ficava me perguntando constantemente o pq de meu movimento reflexo ser dar um beijo....caralho!pq?
(S/n)escuto uma voz masculina me chamar.
_S/n!~a voz dizia outra vez.
_ah...oi bachi~respondo.
_a mesa 7 vai lá~diz bachi.
_ela está bem distraída hj~comenta sanji.
_seu lixo!vc só percebeu agr~bachi.
_calma....ela vive no mundo da lua...é normal seu cabeça magenta lixo!~sanji.
(Na mesa 7)
_olha oq temos aqui...até q esse restaurante tem alguém q realmente vale a pena~comenta um aleatório.
_tome sua bebida senhor...obgd pelo elogio...mas espero q controle suas falas após algumas taças~comento.
_caralho!~sanji.
_q foi?~bachi.
_ela falou isso p....barba negra...~sanji.
_eh...ela falou...~bachi.
_deve ser por isso q tá todo mundo estranhando...~bachi.
_aí mademoselie~sanji.
_fala~digo.
_vc sabe q é o barba negra né~sanji
_sei...qual o problema...eu n falei nada dms...~digo.
_a mademoselie...ela...~sanji.
_sim...~bachi.
_seus lixos...vcs são mto medrosos...o cliente precisa se sentir acolhido...qual é sanji...o meu pai ensinou isso a vc tbm~digo.
_tem razão mademoselie...eu exagerei um pouco~sanji.
_pser.~digo mandando um beijinho para o loiro.
_é com vc q ela tá aprendendo a ser tão malandra assim?~bachi.
_eu n sei...~sanji.
(Um tempo dps)
Sanji on:
Fui fumar...procurei meus cigarros e n achei...quando passo pelo quarto da mademoselie vejo ela fumando.
_mds mademoselie...~sanji.
_q foi~digo.
_vc sabe q se seu pai te ver fumando...vc vai ter q se virar com o funeral né~sanji diz pegando no rosto da garota
_q foi ...foi só p ver sua reação...toma p vc...nem fumei de verdade...~digo.
_vc ta mto malandra n acha...~sanji.
_aprendi com o melhor~digo.
_gosto disso sabia~diz sanji de provocação p ver sua cara.
_Ih....por falar nisso...preciso falar com vc...~digo.
_diga mademoselie...~sanji.
_ent senta aqui..eh...sobre ontem...dsclp por ter te beijado....foi totalmente reflexo...eu juro p vc...~digo.
_mademoselie...eu te forcei?~sanji.
_N
_vc me forçou?~sanji.
_N
_ent...me desculpe mas vc n tem nada oq me explicar....eu entendo q foi reflexo e tudo mais...mas se vc n gostou a gnt esquece q isso aconteceu...e-~sanji é interrompido por um beijo.
_bem...n posso dizer q n gostei....foi mal as vezes vc fala dms...esse foi o único jeito de te calar por um segundo.~brinco com o loiro.
_cuidado mademoselie...aqui n...se seu pai nos pega no flagrante...é funeral p nós dois...~sanji.
_Ih...é vrdd~digo.
_pronto agr vms torcer p ngm ter visto..~sanji
_bem...acho q n...ngm entra no meu quarto....bom...quase ngm~digo.
_mademoselie....~sanji.
_foi mal...era só p te testar...devia ter visto sua cara sanji~digo.
_há...vc sabe msm brincar com minha cara...ok eu criei um monstro mas um monstro lindo....e malandrinho~diz sanji.
_aí...foi vc q me deu a roupa de garçonete...ah...faz sentido agr...~digo.
_ent vejo q gostou da roupa...afinal vc usa td dia~sanji.
_seu bobo...mas tem lilás...acertou seu sobrancelha de arame~digo zuando o loiro.
_vem precisamos trabalhar quanto mais tempo aqui mais suspeitas teremos...~sanji.
_apesar de eu amar ficar sozinho com vc mademoselie~sanji
_ta vendo...obcecado por mim...me ama.~digo debochando.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o tempero q faltava(sanji X leitora)
Romansavc é filha de consideração de zeff perna ruiva...e trabalha no restaurante baratie como garçonete mas um descuido...e assim sua vida virou de cabeça p baixo....