Estou sendo paparicada há duas semanas pelas minhas amigas, hoje recebi mais cedo a visita de Mary, fiquei muito feliz por ela ter vindo me ver, estava sentindo falta da meiguice dela.
Hoje, por incrível que pareça sou a primeira a acordar, e isso me surpreende muito. Observo as meninas dormindo, Mony como sempre está toda desleixada na cama e Kémily está dormindo de lado, elas nem viram Mary, que veio aqui me dar um Oi.
Como sempre olho pela janela e a agora sim parece Seattle, está um dia bem chuvoso, o céu bem nublado, as gotas da chuva batem bem de leve na janela aqui do quarto. Já estou bem melhor que antes, não estou mais fraca e já estou bem alimentada e hidratada, isso me assusta pois Lianna pode me chamar a qualquer momento para procriar o feto.
***
A noite chega, e a lua logo aparece, mas hoje ela não está cheia, está meia-lua, também a admiro muito, apesar de preferir as luas cheias.
Hoje foi um dia em que eu e as meninas conversamos bastante, agora Kémily está na cozinha preparando o jantar e Mony foi se encontrar com Oliver, acho tudo muito perigoso, eu até poderia ir junto para ver Steven, mas prefiro ficar aqui mesmo, não quero prejudicá-lo.
Lianna me assusta ao entrar na sala, ela está acompanhada de Lian e Kelly, que estão abraçados, como um casal perfeito, pena que não são, sinto nojo dos dois.
—Boa Noite senhorita Jennifer Delven, como passou o dia? As meninas te trataram bem, essas duas semanas que ficou se recuperando? — Pergunta ela, e sei que é pura falsidade, pois ela não se importa comigo e sim com o filho que vou procriar e suas experiências.
—Estou ótima. — Respondo sendo irônica, pois é impossível estar bem nesse lugar.
—Bom, por esse motivo, a partir de hoje você não ficará mais nesse quarto e também não terá mais a companhia de suas amigas. — Explica Lianna.
—Como assim, para onde vou? — Pergunto, mesmo já sabendo a resposta.
—Você irá para o quarto de procriação, onde seu parceiro já está te aguardando. E depois de muito tempo finalmente meu plano dará certo, consegui achar o casal perfeito para procriar meu feto. — Diz ela se vangloriando.
— Como assim, seu feto? Só na sua cabeça, você acha mesmo que vou deixar que roube meu filho? Você pode até ter completado seu plano e ter achado o casal perfeito, mas um dia todo esse seu reino cairá e eu vou ser a primeira a pisar por cima de você. — Digo enfurecida.
—Sempre tão rebelde... — Comenta Kelly.
—Garota, você fique quieta e tome cuidado porque eu já estou recuperada e não me custa nada ir aí e te dar uns tapas. — Respondo encarando-a.
—Calma, calma, meninas. — Diz Lianna rindo.
—É por isso que gosto dessa garota. — Diz Lianna a Kelly. —Gosto de sua rebeldia.
Kémily parece estar com tanto medo que não faz e nem fala nada, apenas fica na cozinha terminado o jantar.
—Não podemos mais perder tempo, vamos senhorita Jennifer Delven, venha conhecer seu parceiro. — Chama Lianna.
Quando ouço isso sinto um calafrio em minha barriga, vou ser obrigada a ficar com um cara que nem conheço e o pior, terei que ter um filho dele. Não acredito que isso possa acontecer comigo.
—Sei que você pode nem ligar para o que eu falo, mas gostaria de pedir mais um dia para minha recuperação, ainda não me sinto tão bem para prosseguir com isso. — Digo a Lianna, esperando que ela me deixe mais um dia para eu tentar fugir daqui o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia
AdventureA vinda de um bebê pode mudar completamente a vida da adolescente Jennifer, de 16 anos, e a de seu companheiro Steven. Em um lugar onde tudo é diferente do vivenciado, eles terão que conseguir vencer as barreiras que os impedem de voltar para sua vi...