Estamos todas correndo pela casa, apressadas e ansiosas. Pedimos para que os homens fossem se trocar na casa dos amigos da banda de Oliver, para que eles não nos vejam, pois falam que dá má sorte.
Contratamos vários cerimonialistas para nos ajudar, nesse momento há cinco aqui em casa. Todas mulheres, pois irão nos ajudar a se vestir.
O casamento será às oito horas da noite e agora é seis horas. Está quase na hora e estou cada vez mais eufórica.
Uma cerimonialista está arrumando Sofia e Natalie, elas entrarão como damas de honra. Sofia usa um vestido rosa claro, lindo, com vários detalhes de flores. Ela entrará espalhando as pétalas de flores pelo caminho. Natalie usa um vestido igual ao de Sofia, ela levará as alianças em uma cestinha branca.
Mony já começou se arrumar pois ela é a que demorará mais, por conta da enorme barriga. Ela teve que mandar fazer muitos ajustes no vestido, mas agora está perfeito.
Por fim a hora vai se aproximando ainda mais, e então é hora de colocar o vestido. Todas nós já estamos maquiadas e com o cabelo feito. Meu vestido é maravilhoso, ele é bem longo e arrasta uma grande parte pelo chão. Tem detalhes em rendas, próximas ao meu pescoço o que o deixa ainda mais deslumbrante. Um pouco abaixo do busto ele tem um cinto prata e ao longo dele há strass espalhados.
A moça que me ajuda a se arrumar coloca o véu com cuidado para não desarrumar meu cabelo, deixei-o solto. Meu véu é longo e há vários detalhes pratas nele. Estou quase pronta.
As meninas também estão bem-arrumadas, um vestido mais lindo que o outro. Mony veste um vestido um pouco largo por conta da gravidez, mas, mesmo assim, ele é belíssimo. Todos nossos vestidos têm vários strass, o que particularmente nós amamos.
Após todas estarmos vestidas e com o véu pegamos nosso buquê. Decidimos que nossos buquês seriam todos vermelhos, para representar o amor.
—Mamãe, já está na hora? — Pergunta Natalie olhando para Kémily, sua voz não poderia ser mais doce.
—Quase, querida! — Responde Kémily emocionada de ver a pequena garotinha segurando a cesta com as alianças.
Sofia se aproxima de mim:
—Mamãe você está linda. — Diz ela e não consigo me conter, lágrimas de emoção escorrem sobre meu rosto, fazendo com que eu borre a maquiagem, mas não ligo.
A maquiadora corre para perto de mim e retoca a maquiagem rapidamente. Chegou a hora.
—Prontas meninas? — Pergunto olhando para cada uma.
—Sempre! — Respondem em uníssono.
Caminhamos para o carro, na verdade uma Limusine preta que nos espera próximo a gramado de casa.
As cerimonialistas estão que nem loucas atrás de nós, erguendo nossos vestidos para que não arrastem no chão.
As crianças entram primeiro, depois entra Mony, após Kémily e Mary e por último eu.
Seguimos para a igreja, não poderíamos estar mais felizes.
Ao chegarmos na igreja, tudo está certinho como o planejado. Há flores vermelhas para todos os cantos da igreja e um grande tapete vermelho que aguarda nossa entrada.
Parece que todos os nossos convidados compareceram, pois, a igreja não poderia estar mais lotada. Da janela no carro vejo nossos noivos desesperados andando para lá e para cá.
Nossos padrinhos estão entrando. Cada uma de nós escolhemos um casal para serem nossos padrinhos. Escolhi para serem meus padrinhos um casal de amigos que conheci aqui em Nova York, eles são adoráveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia
AdventureA vinda de um bebê pode mudar completamente a vida da adolescente Jennifer, de 16 anos, e a de seu companheiro Steven. Em um lugar onde tudo é diferente do vivenciado, eles terão que conseguir vencer as barreiras que os impedem de voltar para sua vi...