Passaram-se meses. Minha barriga está tão grande que mal consigo andar, minha coluna dói muito. Eu já tive tantos desejos de comidas que perdi a conta. Um mais nojento que o outro, a propósito. Estou com quase nove meses de gestação, meu bebê pode nascer a qualquer momento, e isso me assusta. Como será que é ter um parto? Será que dói muito? Será que terei parto normal ou Cesária? Será menino ou menina? Essas perguntas não saem de minha cabeça.
Estou deitada em minha cama, lendo um livro de romance, muito bom por sinal. Está de manhãzinha, o sol está querendo aparecer, bem levemente. Estou usando uma camisola branca que arrasta no chão, quando ando. Ela é bem larga e confortável, seu tecido é bem gostoso. Não estou usando mais calças, pois elas são apertadas e aliás, elas nem me servem mais, com esse tamanho de barriga.
Acordei cedo hoje, tão cedo que as moças que cuidam de mim nem chegaram ainda. Eu estava de olho nesse livro e hoje resolvi pegá-lo e lê-lo. Até que está interessante.
Ouço a porta se abrindo e as duas moças entram, elas vão direto para a cozinha. Elas nem me olham, parecem que tem medo de mim. Faz tempo que não saio desse quarto. Não sei como Lian está, provavelmente morto. Lianna disse que ia deixar ele lá até morrer, será que ela realmente teria coragem? Pode-se esperar de tudo daquela psicopata.
***
Está anoitecendo e resolvo ir na cozinha pegar um copo de água. Já jantei e então as moças já foram embora. Levanto a mais desajeitada possível. Apoio uma mão nas costas para tentar diminuir a dor.
Ouço barulhos na porta, volto para a cama e me deito, com medo que as moças voltem e me peguem em pé. Elas mau deixam eu ir ao banheiro de medo que algo aconteça. A porta se abre lentamente e alguém entra, temo em olhar, pois agora estou mais indefesa do que nunca. Mas ao semicerrar os olhos e observar a pessoa que entrou, vejo que é Steven.
—Steven! — Digo mais alto do que queria.
—Jennifer! — Diz ela ao se aproximar de mim.
Sento na cama e ele se senta ao meu lado, dando-me um beijo na testa.
—O que faz aqui? — Sussurro.
—Precisava te ver. Saber como está nosso bebê. Que barrigão, meu amor! — Fala ele ao acariciar minha barriga. —Você está bem?
—Estou bem, só com muito medo. Não quero que Lianna faça nada de mal ao nosso bebê, mas estou frágil e se ela tentar tirar ele de mim, não poderei fazer nada.
—Amor, calma. Eu estarei com você o tempo todo. Sem ela saber, é claro. — Diz ele e fico surpresa.
—Como assim, amor?
—Fui junto com Kémily para ajudar levar a filha dela até o sr. Harris. Ele nos contou que não poderemos esperar mais, Lianna está enlouquecendo e ela está sequestrando mais jovens. — Explica ele.
—E o que vamos fazer? — Pergunto preocupada.
— Após três dias do nascimento do nosso filho iremos fugir. Não se preocupe com nosso filho. Estarei perto dele todo momento, não deixarei que Lianna faça nada de mal a ele. — Fala ele ao se aproximar e dar um beijo em minha barriga.
—Vai dar tudo certo amor, confio em você. — Digo olhando fixamente para ele.
—Me informei sobre tudo que acontece aqui, depois do parto. Você terá o bebê, aí ele irá para a Divisão dos Fetos. Você irá para a Divisão dos Cobaias, lá eles irão cuidarão de você. No seu terceiro dia lá eu irei te buscar, pois você já estará mais recuperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofia
AdventureA vinda de um bebê pode mudar completamente a vida da adolescente Jennifer, de 16 anos, e a de seu companheiro Steven. Em um lugar onde tudo é diferente do vivenciado, eles terão que conseguir vencer as barreiras que os impedem de voltar para sua vi...