Cap.15 ( Ajuda inesperada)

14 2 0
                                    

Mel havia adormecido,estava cansada, exausta,o que aconteceu antes a deixou mal. Após Liam sair os lobos de Sam o seguiram. Já na casa dos Grecos os mesmo estavam preocupados com a situação. Enquanto tudo estava um caos Margarida ficou com a missão de cuidar da garota. A mesma a  observava calmamente enquanto lia um livro. 

Enquanto isso na comunidade onde Taehyung vive,Liam conta a terrível noite que a sua esposa passou.

— Você tem alguma ideia de quem pode ter feito isso?

Pergunta o homem sério e com sua postura fria

—  Tenho alguém na cabeça,mas não é certeza

Afirma sem desgrudar seu olhar gelado

— É melhor irmos,essa gente não te quer aqui.

Diz Taehyung se inclinando para seu povo

Enquanto os dois homens estavam  caminhando para o centro da comunidade uma caravana de lobos chegam

—  Não são bem-vindos aqui

Diz um homem de aparência jovenil

— E o que você vai fazer pra me impedir?

Retruca o cara da matilha de Sam

Com fogos nos olhos os moços estavam a beira de uma matança,mas Taehyung é mais rápido e chega a tempo

— Tateu,eles já estão de saída.

Diz Taehyung chegando com Liam

— Vamos!

Chama Liam os seus companheiros de luta

Os caras da comunidade estavam com ódio em seu olhos por terem sido impedidos de arrumar briga com seus maiores inimigos.

Os Grecos são uma das famílias mais respeitadas e lembradas das histórias dos lobos ferozes que mataram e torturaram caçadores. Pela sua fama são muitos admirados,não só pelo fato de serem uma família fria,mas pelo passado de seus fundadores.  A história relata a vida de um homem,homem esse que era conhecido pelo nome de Alce,um lobo alfa que corria pela floresta toda lua cheia. Os caçadores entre si escolhiam quem seria o sortudo  da vez que caçaria a peste da escuridão. Em um noite um homem foi sorteado,seu nome era Eros,um caçador habilidoso,porém era muito orgulho e a soberba havia o dominado. Na noite de lua cheia o mesmo havia decidido ir atrás da fera,quando estava preste a colocar as suas mãos na espada de Caroline o lobo o matou ferozmente. A espada de Caroline é uma antiga lenda do norte. Uma mulher de aspecto assustador,que também era caçadora havia se sacrificado para matar um dos lobos da família Hale. Isso mesmo,a família de Peter. A espada foi batizada com esse nome pois a mulher foi uma grande caçadora de lobos.  Sua aparência física é misteriosa,seu passado é aterrorizante.

— O que o filho de Sam Greco queria?

— Nada.

Diz o mesmo se virando e indo embora

Enquanto isso Mel havia acordado

— Oi

— Ah,você acordou.

Após se ajeitar confortavelmente Mel se pronuncia

— Que horas são?

— 15:00 da tarde.

Após um silêncio curto Margarida se inclina para a garota 

— Então,você está se sentindo melhor?

— Sim,graças a sua companhia.

— Fico feliz que esteja melhor... Está com fome?

— Confesso que sim

A fugaOnde histórias criam vida. Descubra agora