Enquanto mel está correndo com sua loba de pelagem branca pela floresta, seus pais estão desesperados a procura dos filhos, mas claro, em forma de lobos.
Maicon está em cima da loba,no caso sua irmã.
— Maicon, não vamos conseguir fugir, não os dois. Irei despistar os lobos e você se esconde nos arbustos
— Mas...
Diz Maicon temendo em suas palavras
— Nem mais nem menos,tenho que te salvar irmão.
Mel pula uma árvore que está caída no caminho
— Não irei deixar esse lobo rabugento colocar as patas em você.
— Podemos fugir juntos.
— Maicon,me escuta. Irei contar até 3 e você pula. Não faça nenhum barulho,pois estamos enganando lobo,ele é muito inteligente,seja mais inteligente. Não pense, só aja.
Diz mel com uma voz da mente cansada
Obs: Mel está em sua forma de loba,mas não atrapalha sua comunicação com Maicon,lobos se comunicam mentalmente quando os dois ou um está em forma de lobo.
— Te esperarei. Se cuida tá. Por favor. Não deixa ele te alcançar, não sei o que será de mim sem você.
Maicon abraça fortemente o corpo da loba, acariciando Deus pelos.
— Eu te amo,mano.
— Também te amo,maninha.
Mel se prepara para contar e Maicon para pular
— 1,2,3...
Maicon pula e mel dá meia volta,se encontrando com os olhares do lobo que a persegue.
O lobo não viu Maicon pulando,por isso continuou seguindo mel.
O plano estava perfeito,porém o lobo perseguidor não estava sozinho...
Mel deu de cara com 3 lobos pretos em sua frente,com olhares famintos e sangrentos.
Mel só pensava em correr o mais depressa possível e não olhar para trás.
Já estava cansada, exausta...
Tudo estava escuro,sua visão embasada,sua cabeça a mil,dores por todo o corpo,mesmo estando em forma de lobo Mel sentia cada movimento que seu corpo ágil de lobo fazia.
E sabia o resultado dessa correria em seu corpo humano. Mesmo que os lobo se recuperem rápido,Mel é diferente,pois seus poderes e privilégio de lobo ainda são novidades,uma coisa de cada vez.
Mesmo com 18 anos de idade,sua experiência de lobo ainda é novidade.
Já faziam alguns minutos que mel estava correndo,nisso ela percebe que conseguiu despistar os lobos pretos,isso a faz comemorar sua vitória,mas mesmo assim ainda ficou de vigilância.
Ainda em forma de lobo
(loba se preferir assim)
Mel procurava um local seguro longe do centro da floresta para se abrigar.
Uma casa é vista por mel,uma casa simples que não chama tanta atenção,isso é bom para se ocultar em uma caça tão feroz.
Mel se transforma em sua forma humana,indo em direção a casa simples no fim da floresta,uma casa escondida, esconderijo perfeito para essa ocasião.
Mel bate por três vezes na porta marrom de madeira
— Olá,tem alguém aí?
Mel continua a chamar por alguns segundos até que uma voz feminina rouca é ouvida
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fuga
Loup-garouLobos ferozes caçam a família Durkheim,uma família antiga das tribos de Quileute. Desde da morte de Madaleine Durkheim tudo mudou,os anciãos esperam a nova líder da aldeia que ainda não foi apresentada como a escolhida desde de seu nascimento. Porém...