Sua respiração estava ofegante a mesma tinha dificuldade em se acalmar... Do outro lado estava o enorme lobo a procurando, caçando a com suas enormes pressas. De tanto procurar pelas árvores sinistras o grandalhão decidir ir para o outro lado da floresta.
Um alívio para Mel,que estava se debatendo de tanta dor e alucinações. Seu peito queimava,sua perna ardia em fogo, seu coração acelerado,a mesma se via sem esperanças.
De pouco a pouco a mulher ia tomando sua forma humana,revelando seus machucados. O sangue estava por toda parte,a neve que era branca agora estava vermelha. O chão gelado a fazia gemer,seus pelos estavam todos arrepiados,em completo choque.
Deitada naquele chão,Mel abriu seus olhos com cautela dando de cara com a lua vermelha como sangue,estava de noite... Sem acreditar que morreria desse jeito a mesma preferiu aceitar e fechar seus olhos.
Enquanto isso Liam estava em seu carro,o estacionado na garagem de sua casa. O mesmo desliga o carro e sai . Indo em direção a porta de casa. Antes mesmo de colocar sua mão na maçaneta gelada percebe que já estava aberta. Gotas de sangue,rastros... Liam estava com tantas dúvidas quanto aquela cena que a primeira coisa a fazer foi chamar sua amada.
— MEL!
Grita Liam desesperado subindo as escadas
— MEL!
Ao chegar em seu quarto o mesmo se depara com uma cena horrível...
Coisas espalhadas pela sua cama,sangue, cadeira e corda e o pior... um alicate em uma poça de sangue.
— Mais que...
Antes de falar mais alguma coisa Liam com seus sentidos de alfa sente o desespero,o medo,o cheiro... O mesmo em sua visão se depara com a cena de Mel jogada no chão. Sua visão é fechada e por um piscar de olhos o mesmo já está em sua forma de lobo correndo como um louco com uma velocidade além do normal. No caminho escuro o mesmo se vê tendo pensamentos horroroso. Liam então sacode sua cabeça na intenção de afastar os pensamentos ruins. A cada som, a cada calho se quebrando, a cada uivo seu,a cada batida de seu coração, a cada patata na neve era assustador. Liam se culpava,se culpava por deixá-la sozinha,por deixá-la vulnerável as mãos desse maníaco que rondava sua casa.
Com sua determinação o mesmo havia chegado no local com rapidez. Seu uivo era comprado com a brisa da floresta,os sons das folhas,a chuva caindo... Seu uivo aumenta conforme seus sentidos ficam mais claros,o paradeiro de sua esposa o deixava mais preocupado ainda. Seu lobo enorme e ágil rapidamente a encontra. Ao pousar seus olhos sobre a mulher o mesmo corre em sua direção,se transformando mediatamente.
— MEL! ESTÁ ME OUVINDO??
Sem resposta Liam a coloca em seus braços e segue em direção a casa no final da floresta
Sua pele fria, pálido o preocupava.
Ao chegar na casa Liam a leva para o seu quarto. Com muita cuidado o mesmo a coloca em sua cama macia. O homem a observa de longe com seu olhar preocupado. O mesmo decide deixá-la descansar.
Após o banho Liam decidi checar Mel. Se aproximando de fininho o mesmo a olha,sem se conter o impulso leva sua mão a testa da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fuga
Loup-garouLobos ferozes caçam a família Durkheim,uma família antiga das tribos de Quileute. Desde da morte de Madaleine Durkheim tudo mudou,os anciãos esperam a nova líder da aldeia que ainda não foi apresentada como a escolhida desde de seu nascimento. Porém...