Quem realmente é Isabel Durkheim?
Uma jovem que começou sua vida em uma família poderosa. Na sua infância presenciou a morte de sua avó e teve que fugir de sua casa.
Viveu as escondidas com sua família. Tendo que se mudar de cidade e indo para uma nova escola,onde nem passou dois dias.
Fugindo e ficando presa em uma floresta,a jovem lutou por sua vida e a vida de uma desconhecida. Em momentos de terror Isabel conhece Taehyung,o seu protetor. Depois de perde Elisângela,Isabel toma uma lição em sua vida: você não consegue proteger todo mundo.
Robert,seu pai,aparece e a leva para casa. Sua mãe, Pietra,está desorientado. Ao amanhecer não é mais encontrada em casa. Isabel sofre a partida repentina da mãe. Robert dá sua filha para um desconhecido.
Sem saber,a jovem se casa,e vai morar com um desconhecido. Sua vida vira de cabeça para baixo. Isabel perde o pai e o irmão. Não os encontrando mais.
Em casa sozinha a jovem passa por outro terror, alguém a machuca dentro de sua própria casa. A ferindo com ferramentas perigosas e dolorosas. Fugido de casa,passa frio na floresta e é encontrada sangrando e caiada na neve por Liam.
Sendo levada para a casa dos sogros e cuidada com carinho. Sua vida mais uma vez é mudada. Longe de quem ama,sem contato com seu irmão,a garota se encontra abalada.
Dias se passam e a notícia da morte de seu pai vem a tona,isso a destrói completamente. Indo salvar o irmão é sequestrada no local e levada para onde o suposto avô vivia com os vampiros Graff.
Mais uma perda a abala,Maicon, seu irmão,tem a vida tirada. Isso foi o fim do poço para a pobre mulher.
Sem destino Isabel queima o local e segue as últimas palavras do pai:"Ir para o seu lugar de origem."
Sua responsabilidade agora era ser uma líder,assim como sua avó. A dor a fazia mais forte,aguentar tudo parecia a melhor opção.
Conhecendo o amor da sua vida, Ace,Isabel se casa e tem uma linda filha. Sua vida tomou outro rumo,a garota não precisava fugir mais.
Uma guerra acontece e Ace é gravemente ferido,com as mãos cheias de sangue Isabel sente que perderá mais um pedaço de seu coração.
Com a perda do marido Isabel sofre amargamente, desabafando toda a sua dor.
Um convite misterioso chega em suas mãos,com uma intuição para não ir a mesma ignora e vai.
Tudo dá errado...
Chegando no bar Abigail vê Isabel triste no canto e a mesma vai até ela.
— Você está bem? — pergunta se sentando
— Não! Todo o filme da minha vida passou agora, alguém me acordou e me mostrou a minha realidade fracassada. — diz com lágrimas caindo.
Abigail a olha profundamente e segura sua mão.
— Eu te conheci a algumas horas atrás,e senti o peso de ser quem você é. Não sei o que está passando na sua mente agora,mas não desista! Por favor, continue,saia desse pesadelo.— fala a confortando.
Isabel que estava com a cabeça baixa levanta e enxuga o rosto.
— Obrigada pelas palavras, Abigail.
Taehyung adentra o local e caminha até o irmão. Salmon repara o olhar vazio.
— Ei, você está bem?
— Não! — diz tomando uma golado do copo a sua frente.
Liam que está sentado ao lado de Salmon percebe a tenção de Taehyung e Isabel. Carlota está deitada no sofá,com uma expressão neutra,sem emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fuga
WerewolfLobos ferozes caçam a família Durkheim,uma família antiga das tribos de Quileute. Desde da morte de Madaleine Durkheim tudo mudou,os anciãos esperam a nova líder da aldeia que ainda não foi apresentada como a escolhida desde de seu nascimento. Porém...