Cap.13( O que você fez?)

15 3 13
                                    

No capítulo anterior (Cap.11):

Após a ligação Carlos vai se encontrar com um velho amigo.

— Pensei que não viria mais

Fala um homem sentado de pernas cruzadas em uma cafeteria

—  Quanto tempo meu camarada

Diz Carlos o cumprimentando

—  Então,o que é de tão importante que você me mandou vim pessoalmente?

— Calma,vamos se refrescar um pouco

Diz Carlos acenando para o garçom

— Estou muito ocupado ultimamente, então seja breve.

Diz o cara com seu semblante sério

—  A tal da filha de Robert Durkheim é a esposa de Liam Greco

Gael não esperava por isso o mesmo se assustou um pouco

— Aquela criatura casou com seu primo?

Pergunta o mesmo se inclinando

—  Foi o que eu acabei de falar

Enquanto Gael está processando aquela informação Carlos ri da sua cara

— Sabia que você ia gostar da novidade

—  Tenho que ir agora.

Diz Gael se levantando

— Vai matar ela?

Pergunta Carlos indiferente

— Aguarde a notícia,meu camarada.

Diz Gael indo embora

Após o acontecimento no jantar Liam e Mel chegam em casa,os mesmo seguem direções diferentes indo pra seus aposentos.

Enquanto isso na escola de treinamento Maicon estava conhecendo seus colegas de quarto. O mesmo não estava se importando com o fato de ficar em uma escola de malucos. O mesmo só aceitou ir pois não aguentava mais olhar para o rosto de seu pai.

Depois da ida de Mel tudo mudou na casa, Robert ficava cada vez mais distante de sua casa,de seu filho. Ângelo seu braço direito que cuidava da casa quando Robert tinha que ir cumprir suas responsabilidades.

Em um belo dia Ângelo e Robert estavam conversando sobre o crescimento de Maicon. Os mesmos estavam preocupados com seu desenvolvimento. Temendo que o filho não soubesse se comportar como um lobo forte Robert decidiu o mandar para uma escola de treinamento onde foi treinado a maior parte de sua vida.

O mesmo não consultou seu filho com a novidade,Maicon só descobriu faltando dois dias para ir.

E sobre a aldeia Robert nunca mais voltou,após a morte de Madaleine tudo foi de água abaixo. A aldeia se encontra hoje abandonada,todos se esconderam nas profundezas da floresta. Nenhum relato foi ouvido,nenhuma notícia sobre a tribo Quileute. Os membros da tribo acreditam que existe uma líder para sua aldeia,porém a mesma nunca apareceu.

Sem esperanças os mesmo se fecharam,abandonando suas crenças.

A vida continuava e os dias foram passando normalmente. Maicon se deu muito bem com seus novos amigos. Por outro lado Mel e Liam estava vivendo como estranhos. De vez em quando o casal trocava algumas palavras.
Liam continuava a sair e voltar tarde, enquanto sua esposa permanecia na grande casa sozinha. Os barulhos dos galhos da árvore a fazia companhia.

3 dias depois

Em um dia comum de Sexta-feira Mel se encontrava sozinha no imenso cômodo de seu quarto. A casa estava vazia,Liam mais uma vez havia ido resolver as coisas da alcatéia e deixou a.

A fugaOnde histórias criam vida. Descubra agora