Cap.17 (A visita)

18 3 0
                                    

A mesma decide ir deitar novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mesma decide ir deitar novamente. Quando sai da janela algo se mexe no meio do mato,saindo de lá um lobo grande, de olhos vermelhos,um lobo que a segue desde de sua cerimônia,pois tem a missão de proteger lá (Cap.8 casados)

— Taehyung,você está sabendo?

Pergunta o moço de forma fria e seca

— Exatamente de que?

Em um dia comum Taehyung estava com seus amigos em volta de uma fogueira aproveitando o final de tarde,de um jeito tradicional da tribo. Sua família é simples e antiga,uma família com muitas experiências para contar. A história da família Black é complexa, é uma família que viveu muitas coisas,muitas batalhas e guerras aterrorizantes. Em uma época de seca,os lobos Black se reuniram para combater uma guerra do lado norte,porém algo estava para acontecer. Em uma noite que decidirem sair em busca de refúgio,um dos lobos é atacado por uma criatura,criatura essa desconhecida. De aparência horrorosa,pelos grossos,estatura grande,mais ou menos da altura de um poste,havia adentrado no meio dos lobos fazendo se separarem por completo,sem saída a maioria dos lobos foram mortos. Essa é uma das histórias mais tristes, aterrorizantes e sombria da tribo Black.

— Isabel Durkheim está se casando com o Liam Greco

Sem rodeios o rapaz solta com sua boca saltando de chamas

— Madaleine disse que havia retirado esse acordo

Declara Taehyung tranquilamente se ajeitando em sua cadeira de praia

— Se você for até a casa de Robert verá com seus próprios olhos

— Já chega! Não o incomode mais,Tateu.

Fala Aloizio,pai de Taehyung sentando-se com os garotos

— Sabia disso,pai?

Pergunta Taehyung o fitando com seus olhos irritados

Ao respirar profundamente seu Aloizio o diz com toda calma e paciência

— Madaleine não cancelou nada,filho. Após a discussão que tivemos a mesma me afirmou que daria sua neta em casamento,em favor da paz entre as famílias.

Um silêncio surgiu no meio do fogaréu,os garotos estavam tensos, esperando a reação de seu companheiro

— Não permitirei

Agora Taehyung estava de pé,indo em direção a floresta

—  Não pode mudar o destino da escolhida,filho.

Grita Aloizio tentando parar o filho,porém lá no fundo sabe que não o fará voltar atrás.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A fugaOnde histórias criam vida. Descubra agora