003 | história

145 8 8
                                    


Chapter 003

They are so stupid

O alarme de Yuri toca, mas ela já estava acordada tomando um chá sob a escuridão do dia chuvoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O alarme de Yuri toca, mas ela já estava acordada tomando um chá sob a escuridão do dia chuvoso. Ela gosta de dias chuvosos, mas parecia que os planos de Monika iam por água a baixo depois da chuva que estava dando, oque fazia Yuri ficar mais feliz. Não gostava nem um pouco de sair e socializar, entrou no clube pois ler é seu hobby preferido e também por que poderia degustar uma xícara de chá quente enquanto folhava paginas de seus livros. Ela tinha que se arrumar, seu tempo livre acabou no momento que seu despertador tocou. Por mais que ela quisesse ficar ali, Yuri fechou os olhos e respirou fundo. Soltou o ar e foi colocar seu uniforme, de uniforme colocado comeu um pão com margarina. Escovou os dentes e lavou seu rosto. Trancou a casa e pegando seu guarda-chuva, esperou o Uber.

Seus pais eram separados, e sua mãe que tinha a guarda dela, vivia fora de casa, normalmente em outros estados. Então na maioria do tempo podia fazer oque queria, mas ela se conservava demais. Vários garotos já deram em cima dela, mas mal sabiam eles que ela era lésbica. Mesmo assim nunca olhou para muitas meninas. Muitos cortes nos pulsos e nas coxas, mas ainda não estamos prontos para essa conversa.

O Uber estava atrasado, Yuri olhou a rota no celular ele estava parado. Então ela desistiu e cancelou, foi andando para a escola mesmo, era um pouco longe mais nada que suas pernas não aguentassem. E também ela adorava ver a chuva pela cidade. No caminho viu Sayori e Natsuki mas desviou, felizmente não foi o suficiente. Ela percebeu isso quando escutou Sayori chamando seu nome.

- Yuriiiii!!! Olha aqui!

Ela apenas acenou em busca de paz, mas não adiantou. Quando olhou de volta para seu lado Sayori estava dando um abraço nela.

- Oie!

- Oi Sayori.

Natsuki deu umas risadinhas que fez Yuri rir também.

- Oi Yuri.

- Bom dia Natsuki.

As três estavam caminhando.

- Mas Yuri.

-Fala Sayori.

- Por você está vindo a pé? Normalmente você só vem de carro.

- Meu Uber estava atrasado, e eu gosto da chuva também.

Yuri falou isso colocando sua mão para fora do guarda-chuva olhando para o céu e sorrindo, inspirada. Natsuki soltou umas palavras que Sayori não prestou atenção.

- Eu, eu também. A chuva me acalma quando vou dormir.

Ela falou tão baixo que quase não se dava de escutar, mas Yuri prestou atenção.

- A chuva também me conforta.

Yuri se inclinou para frente para olhar Natsuki, já que Sayori estava no meio, e sorriu para ela. A rosada corou, e enrolou as mãos nos cabelos.

Quando Estou Com Você  ☆Natsuki x Yuri☆ (Natsuri) - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora