008 | história

93 6 5
                                    

Chapter 008

Let me tie it for you

 Yuri escuta Monika e Sayori falando em um tom mais alto de longe enquanto caminhava com a pequena indo em direção a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Yuri escuta Monika e Sayori falando em um tom mais alto de longe enquanto caminhava com a pequena indo em direção a sala. Natsuki acaba escutando também a discussão, ambas se olham decidindo não ir para o local.

O dia estava quente e seco, porém agradável, a dupla decide tomar água do bebedouro ali próximo. A rosada faz um rabo de cavalo com as mãos.

- Esse seu cabelo grande não te deixa com calor Yuri? - ela diz arqueando uma sobrancelha.

– Pode apostar que sim, é muito quente. Mas hoje esqueci de trazer meu elástico. - fala se abanando.

A pequena parece pensar.

– Olha nós podemos dividir meus lacinhos. - ela fala já tirando um de seu cabelo. A alta parece corar. - oque foi?

– É que.. Eu meio que não sei amarrar lacinhos em meu cabelo, nem na frente do espelho. - ela coloca as mãos no rosto, totalmente sem graça, por um motivo bobo.

Que fofinha! A pequena pensa enquanto olha para Yuri com brilho em seus olhos.

– Ora, ora. Eu amarro pra você, aliás sou a melhor nisso – ela aponta o dedão para si, oque tira uma risada da alta.

– Ok, obrigada Natsuki.

Natsuki senta Yuri em um banco próximo dali e pega uma água para ambas. Enquanto Yuri bebe Natsuki toma apenas um gole e começa a fazer o delicado lacinho com sua fita vermelha de cetim – que brilhava contra a luz do Sol – Yuri solta um pequeno ai quando Natsuki aperta o nó contra seu cabelo nada natural. Mas a pequena não podia dizer nada, o dela também era tintado.

Ela termina animada, o laço vermelho apesar de não combinar ficou até bonitinho.

— Prontinho, vê se está bom. — Yuri cutuca a parte onde foi amarrada verificando.

— Acho que está bom. — fala cansada, o calor deve ter feito isso, e também ela teve educação física, seu corpo deve estar meloso.

— Ah, que bom. — Natsuki pega seu copo cheio e engole a água dentro, ela suspira ao final.

Yuri cruza as pernas e da uma batidinha no banco de madeira sem encosto, indicando para que a outra sentasse ao seu lado. Assim ela faz.

— Você sabe por que Sayori está daquele jeito? Ela me falou que foi um "dia ruim na aula" mas eu não consigo me convencer que foi isso.

— Ah — por um momento ela sente vontade de contar, mas se lembra que Yuri provavelmente perguntaria o motivo da briga, ela não poderia simplesmente falar que é por conta de seu interesse na morena — não. Acho que deve ser isso mesmo, eu sou amiga de Sayori a tempos, e ela nunca gostou muito de levar bronca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando Estou Com Você  ☆Natsuki x Yuri☆ (Natsuri) - PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora