Chapter 001
You are beautiful
Natsuki estava atrasada para aula, mas não tinha problema. Naquele dia seu pai não estava em casa bebendo latinhas e latinhas de cerveja em frente a televisão. Provavelmente estava em um bar. Com muita pressa ela foi colocando a presilha vermelha em sua franja, deu uma penteada no cabelo admirando as duas chiquinhas que tinham ficado com o tamanho igual.
Finalmente elas estão perfeitas.
Ela estava sozinha em casa mas ainda assim não conseguia falar em voz alta. Havia terminado de arrumar o cabelo, então andando com cuidado para seu cabelo não fiar bagunçado (por mais que andar não faria com que ele ficasse bagunçado) ela trancou a porta de casa. Ela estava torcendo para que seu pai tivesse esquecido a chave e ficasse fora de casa, mesmo que ela apanharia por causa disso, ela ainda torcia.
Natsuki começou seu pequeno caminho até a escola. Admirando cada árvore, flor ou apenas o canto dos passarinhos. Ela adora a calma da cidade antes do horário de pico, por isso sempre saia mais cedo (talvez um pouco por causa do seu pai também). Mas o sossego dela acaba quando escuta um grito chamando por ela.- Natsukiii!
Ela espia por seu ombro e vê Sayori, uma colega. Ambas eram da mesma sala e do mesmo clube. O pensamento de Natsuki sobre isso era apenas "que desnecessário''. Ela tenta ignorar a garota e anda mais rápido.
- Natsukiii!
A garota fala isso com um jeito manhoso, Natsuki imagina Sayori fazendo biquinho, ri e para.
- Já de manhã você me incomodando, sério?
- Eu sei que você me ama Natsuki.
A garota diz isso envolvendo o braço na rosada.
Natsuki dá uma olhada séria em Sayori, oque faz a mesma tirar o braço dela rapidamente.
- E ai. Animada pra aula?
- Não. Sayori, você tem ideia de que você é a única nesse mundo inteiro que eu conheço que gosta de ir para o colégio.
- Eu tenho meus motivos..Hehe.
Sayori fala isso dando uma piscada para rosada. O que faz Natsuki rosar um pouco.
- Eu acho que esse motivo se chama Aiko. Não é pequena Sayori?
O rosto de Natsuki volta ao normal já o de Sayori fica da cor de seu laço.
- Ter uma queda pela representante é meio clichê, não?
Sayori inclina o rosto para o chão. E disfarçadamente sorri.
- Você é fofa Sayori. Não é clichê. Só que Aiko é uma menina muita disputada.
- Sim. Eu sei Natsuki.
Dava para sentir o brilho de Sayori sumir. Natsuki fica um pouco preocupada com que falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Estou Com Você ☆Natsuki x Yuri☆ (Natsuri) - Pausada
Fiksi PenggemarNatsuki sempre gostou de Yuri, porém nunca foi corajosa o suficiente para admitir. Mas coisas mudam depois de uma viagem com as garotas... Contém gatilhos! Se você for uma pessoa sensível por favor não leia! Achei a fanart no Pinterest, se souber...