Chapter 006
I love hugs
ɴᴀᴛsᴜᴋɪ
Sinto alguém me chacoalhar de leve, então abro meus olhos com preguiça. Vejo Yuri, ela me chama pelo nome, avisando que chegamos. Desço do ônibus com minha mochila pequena, onde havia alguns pertences meus. Vejo Sayori reclamando sobre algo com Monika, parecia estar falando sobre voltar para casa a pé, não dou muita bola.
Aproximo-me da dupla.
- Eu não quero caminhar - Sayori fala de um jeito manhoso se inclinando para frente.
- Que dózinha dela - Falo em um tom debochado, Monika dá umas risadinhas, Sayori parece ter se irritado.
- Idiota - A garota agora revira os olhos para mim. Acabo não contendo uns risinhos.
Eu sinto alguém tocar em meu ombro com sutileza.
Era Yuri.
- Não seja assim com Sayori, Natsuki. Eu aposto que você também não quer ficar caminhando, aliás você foi a que mais dormiu! - Sinto meu rosto avermelhar um pouco.
Sem resposta para Yuri apenas mostro a língua. Sayori agora me olhava com uma cara dizendo que ela venceu a batalha.
- Céus. Como vocês são irritadinhas - Eu a as outras meninas olhamos para Monika. - Não conseguem ficar um segundo sem se provocarem. - Ela está certa, mas tudo é na brincadeira. Vejo Sayori dar ombros, Yuri parece concordar.
Depois da minha pequena discussão com Sayori terminar tomamos coragem e saímos caminhando pelas ruas.
Depois de chegarmos na frente da escola Monika vai para o caminho oposto de mim e das outras.
Acenamos para ela e seguimos nosso caminho; depois de um tempo Yuri também vira um caminho oposto.
Junto de Sayori chego em minha casa.
Eu vejo a porta trancada como eu deixei. Quase me ajoelho na frente de Sayori para rezar minha gratidão. Mas apenas dou um abraço nela e entro.
Quietude.
Depois de colocar minhas coisas em cima da minha cama arrumada vou direto ao banho.
Lavo meu biquíni na água quente sem preocupações dele ficar desbotado. E claro, também me lavo.
Eu sinto minha energia tão renovada. Eu realmente gostei de passear com as garotas.
Depois de trancar porta do meu quarto eu pulo na cama, sorrindo. Pego o celular e abro as redes sociais. Vejo alguns vídeos e logo durmo.
Eu sinto meu coração bater muito rápido quando escuto um barulho alto e assustador. Parece que papai chegou em casa.
Sinto um frio na barriga, uma sensação ruim. Sem ação pego o celular e vejo o horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Estou Com Você ☆Natsuki x Yuri☆ (Natsuri) - Pausada
FanficNatsuki sempre gostou de Yuri, porém nunca foi corajosa o suficiente para admitir. Mas coisas mudam depois de uma viagem com as garotas... Contém gatilhos! Se você for uma pessoa sensível por favor não leia! Achei a fanart no Pinterest, se souber...