Chapter 005
This is a paradise
Viajem - Parte 2/2
Yuri propõe para que elas vejam oque a outra dupla está fazendo. Então as duas vão em direção a Monika e Sayori, Natsuki começa a elogiar Monika por escolher um lugar tão belo, enquanto Yuri e Sayori iam balançando as cabeças para cima e baixo concordando com Natsuki. Depois da onda de elogios Monika pega a bola de vôlei e propõe que as quatro jogassem. Yuri não falava para ninguém, mas era secretamente apaixonada por vôlei, e jogava como ninguém.
Monika atira a bola para Yuri, com uma força que se a pessoa não conhece-se ela acharia que queria machucar Yuri, mas a morena não se desviou da bola, pelo menos era oque a rosada achava, mas com uma linda manchete ela dirige a bola a Sayori, com delicadeza, a ruiva dá um corte em direção a Natsuki, que acaba não sabendo fazer, e então... a bola acerta seu nariz com precisão, e ele começa a sangrar.
- NATSUKI! DESCULPE! EU, EU NÃO QUIS TE MACHUCAR!
Sayori sai correndo para abraçar Natsuki, mas a rosada ri e fala que não doeu. Apesar de parecer mentira era verdade, seu pai já a bateu tantas vezes até seu nariz começar a sangrar que ela já estava acostumada.
- Sayori! Está tudo bem, vamos continuar jogando. Eu só vou ali lavar meu nariz.
Sayori faz uma cara triste, Natsuki volta rápido.
- Olha aqui! Nem tem sangue mais!
A rosada fala isso abrindo os braços e sorrindo com os olhos fechados, destacando seus dentes caninos grandes. A ruiva dá uma risada, e assim o ocorrido se encerra.
Elas voltam a jogar, e Yuri surpreende as garotas com suas jogadas fantásticas, e acaba até se exibindo um pouco. Depois de jogarem por um bom tempo Monika decide entrar na água novamente, Sayori faz o mesmo. Mas a outra dupla decide não fazer isso, sozinhas de novo. Natsuki fala para Yuri se ela queria olhar um pouco da mata ao redor, a morena aceita.
Elas andam alguns metros em silêncio até a pequena quebrar isso com uma pergunta intrusiva.
- Yuri... É verdade que você gosta de garotas? Me falaram isso um dia mas pelo seu jeitão eu achei que não.
A cara de Yuri fica um pouco vermelha, confusa ela responde.
- B-bem..É, é que, bem..
- Fala logo mulher!
- Sim, sim! Eu gosto de garotas.
Natsuki faz uma cara de espanto.
- Uau. Eu não esperava que fosse verdade.
A rosada entra na frente de Yuri, com uma cara confusa engraçada que faz Yuri rir.
- E por quê você começou a gostar de meninas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Estou Com Você ☆Natsuki x Yuri☆ (Natsuri) - Pausada
Fiksi PenggemarNatsuki sempre gostou de Yuri, porém nunca foi corajosa o suficiente para admitir. Mas coisas mudam depois de uma viagem com as garotas... Contém gatilhos! Se você for uma pessoa sensível por favor não leia! Achei a fanart no Pinterest, se souber...