Capitulo I

365 25 16
                                    


Era apenas mais um dia qualquer no senado Federal. Como já era de se esperar, Simone e Soraya estavam em seus respectivos gabinetes, pelo menos era o que Soraya achava até ouvir algumas batidas em sua porta.

_Pode entrar, seja lá quem for... - Soraya diz com sua voz cansada, como se não quisesse visita, até ver quem veio a visitar.

Simone entra e Soraya logo se arruma na cadeira e joga seu cabelo para o lado fazendo um charme. Soraya é casada a bastante tempo, mas isso não a impede de flertar com a mais velha sempre que pode.

_Senadora Soraya, a senhora tem planos para hoje, Senadora? - Simone pergunta se aproximando da mesa da mais nova.

_Hummm... - A senadora pensa um pouco - Planos para hoje a noite? Não tenho não, por quê? - Ela fala calmamente.

_Quer ir a um jantar comigo? - Simone questiona e Soraya olha para ela com uma feição estranha  - Como amigas, claro! - A mais velha se explica melhor.

_Quero sim, Simone. E não precisava se explicar, eu já tinha entendido da primeira vez. - Soraya encara Simone e dá uma picadinha pra ela. - Agora se a senhorita não se importa, eu preciso voltar ao trabalho...

_As 19:00 eu passo aqui para te buscar, até mais tarde. - Simone sai do gabinete de sua ex aluna, sem deixá-la responder.

Soraya apenas revira os olhos e pensa "Como ela consegue ser tão linda e egocêntrica ao mesmo tempo?"...

______________________________________

Se vses gostarem eu posto esse jantar...

Beijos da Niih!💐💙

Amor de fim de noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora