Capítulo VII

178 22 3
                                    


Simone segue indo em direção ao seu gabinete pensando em como gostaria de passar essa tarde todinha com Soraya.

Ela entra e logo se senta na sua mesa de reuniões vendo sua assessora Elaine se aproximar com uma prancheta em suas mão.

_Bom dia, senhora Simone! - Ela fala com certa empolgação - Esse é o seu cronograma de hoje.

_Muito obrigada, Elaine. - Simone pega a prancheta das mãos da ruiva e começa a ler mentalmente.

Primeira reunião é com o pessoal da minha assesoria e a do Lula para decidir melhor as datas do PPA 2023, a segunda é com a assessoria da Leila, da Marina e da Sônia para ver se elas poderam comparecer no PPA 2023 e a terceira com a assessoria do Lula novamente para vermos os primeiros eventos de 2023. Caramba, quanto assunto para tratar só hoje.

Enquanto não dava o horário de sua primeira reunião, a morena resolveu levantar e ir fazer um chá em sua mesinha de chás no canto de seu gabinete. Ela opta por um de canela e assim que o mesmo fica pronto, ela se senta novamente.

_Senhora Simone, a acessória do presidente Lula chegou, posso mandar eles entrarem?

_Por favor! - Ela deixa sua xícara de chá em cima de sua mesa e vai até a grande mesa de reuniões - Bom dia, senhores e senhora. - Simone diz enquanto vê os assessores do presidente entrarem em sua sala e logo se sentarem.

Uma menina levanta de sua cadeira e vai para o quadro branco ao seu lado anotando algumas coisas. Ela termina, se vira para todos nós e começa a falar:

_Bom dia a todos e principalmente para a futura ministra do planejamento e do orçamento. O presidente Lula me encarregou de vir aqui e apresentar as datas já decididas do PPA 2023. - Ela pega uma caneta e começa a apontar para o primeiro dia - Dia 11 de março vamos ter o primeiro PPA que vai acontecer no Amazonas as 10 horas da manhã...

Ela seguiu mostrando, dando motivos para explicar o porque dessas datas e perguntando se eu estava de acordo com cada uma.

A reunião foi demorada até demais. Ficamos por cerca de cinco horas ali conversando sobre o PPA.

_Vejo todos vocês mais tarde! - Digo enquanto vejo todos indo embora.

_Elaine, pelo amor de Deus, me diz que eu vou ter um intervalo entre essa reunião e a outra por favor! - Falo desesperada, eu precisava tomar um ar fresco urgentemente.

_Sinto em lhe informar senhora Simone, mas hoje a senhora só vai ter a pausa da janta.

Apenas reviro os meus olhos e volto para o meu lugar na mesa de reuniões.

As meninas da assessoria da Leila, da Marina e da Sônia entram em meu gabinete e começamos a reunião. No meio dela escuto meu celular apitar e eu o pego para olhar. Era de Soraya, espero que não seja algo que possa me desestabilizar.

Mensagem ON

_Eu não consigo parar de pensar na surpresa que você tem para mim🙊

_Mais tarde você verá!

_Eu não aguento mais esperar, me dê uma dica...

_Envolve uma coisa que você particularmente ama🤫

_Bom, se for o que eu estou pensando, eu realmente vou amar
_Ainda mais se envolver você...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de fim de noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora