As duas entram no restaurante e logo de cara já atraem a atenção de todos do local, afinal, eram Simone Tebet e Soraya Thronicke entrando em um Outback juntas. Em poucos minutos todos começaram a comentar entre si, fazendo as duas ficarem desconfortáveis._Eu não acredito nisso... - Simone sussurra para que Soraya não escute, mas ela sem querer escuta.
As duas andam até a mesa reservada e chamam o garçom para pedir.
_O que você vai querer? - Simone diz pegando no cardápio.
_Eu vou querer um Penne ao molho branco, por favor!
O garçom chega com um bloquinho para anotar e Simone começa a pedir:
_Um Penne ao molho branco, uma macarronada e um Shiraz, por favor!
Ele anota rapidamente e sai da mesa deixando as duas ali, sozinhas.
_O que é um Shiraz, Simone? - Soraya pergunta confusa.
_É um vinho tinto maravilhoso, o melhor da casa.
Soraya levanta as sobrancelhas impressionada com o conhecimento da mais velha sobre vinhos. Ela nunca tinha visto esse outro lado de Simone.
Soraya no meio do restaurante começa a retocar seu batom vermelho enquanto Simone a olhava de canto, Simone estava ficando encantada com a feminilidade que Soraya exalava.
A comida chegou e as duas começaram a comer, saboreando o gosto daquela comida maravilhosa.
_Hummm... - Soraya diz enquanto mastigava - O meu está maravilhoso!
_O meu também, mas não era para menos né, aqui é o Outback.
_Concordo.
Soraya dá uma garfada, mastiga e pergunta a Simone:
_Eu preciso ir ao banheiro, você pode me acompanhar? - Soraya levanta da mesa, Simone apenas concorda com a cabeça e as duas vão até o banheiro feminino.
Já dentro do banheiro, Simone se olhava no espelho e mexia no seu próprio cabelo esperando a mais nova sair da cabine.
Soraya saí e vai lavar a suas mãos. Simone aproveita a oportunidade para fazer o que tanto esperava.
Soraya seca as mãos e se vira para Simone, que segura sua cintura com força.
_Simone... o que é isto? - A loira falava alterada - Me solta ou eu... eu vou gritar! - Soraya tentava se soltar de Simone que segurou seus braços também, a deixando imóvel.
_Grita Soraya, pode gritar! - Simone debocha.
Quando Soraya abre sua boca para gritar por ajuda para se soltar, Simone invade sua boca com sua língua em um beijo quente.
Soraya demora um pouco para corresponder o beijo por conta do choque e da surpresa, quem diria que Simone Nassar Tebet beijaria sua ex aluna, colega de trabalho e ex concorrente a presidência.
Soraya coloca suas duas mãos na nuca de Simone aprofundando o beijo e o deixando mais frenético.
As duas se beijavam com tanto prazer, química e vontade, que se alguém olhasse e não as reconhecessem, achariam que as duas eram namoradas.
Alguém entra no banheiro e pigarreia enquanto as duas se beijavam freneticamente na pia do banheiro.
As duas param o beijo e olham para a moça de cabelos ruivos parada ao lado delas.
_Mil perdões, moça... - Soraya diz arrependida.
_Tudo bem, relaxam meninas, vocês podem fazer o que quiserem, só façam em um lugar mais apropriado... - Ela solta uma risada.
_Obrigada pela dica. - Simone diz seca.
Elas saem do banheiro e se sentam na mesa. Soraya ainda estava envergonhada sobre o que havia acontecido, já Simone estava querendo repetir aquilo logo...
_O que você tem na cabeça, Simone? Nós somos casadas, eu não poderia ter te beijado!
_Não poderia mas beijou, Soraya. Você teve a chance de gritar para que alguém entrasse no banheiro.
_Eu ia fazer isso, mas no momento que eu abri a minha boca você começou a me beijar!
Ela tinha um ponto.
_Mas você gostou, não? - Simone pega a sua taça de vinho e toma um pequeno gole encarando Soraya.
_Eu me recuso a dizer isso em voz alta... - Soraya passa a ponta do salto na perna de Simone.
Esse gesto não passou despercebido pela ministra e ela já tinha sacado a troca de flertes que estava rolando ali.
_Então sussurre em meu ouvido...
Simone vai para a cadeira ao lado se Soraya e abaixa sua cabeça até que o seu ouvido fique na frente da boca de Soraya.
_Eu gostei, e muito... - Soraya sussurra no ouvido de Simone e morde o lóbulo da sua orelha, fazendo com que a mais velha se arrepie.
Desgraçada!
Quase que por um segundo Simone esquece que elas estavam em um restaurante público com muitas pessoas e não puxou Soraya para um beijo demonstrando todo o desejo que ela tinha pela mais nova.
_Garçom, a conta por favor! - Simone chama e ela o paga - Pro meu carro agora...
_Eu não vou nã...
_Agora Soraya! Eu estou mandando... - A voz de Tebet era carregada de luxúria e tesão. Aquela briga por poder estava deixando Soraya maluca.
Simone entrega a chave do seu carro para Soraya, que sai indo até ele entrando. Ela fez questão de ficar no banco de trás do carro. Quando ela viu Simone saindo do restaurante ela rapidamente ajeitou os seus cabelos e limpou o batom borrado no canto da sua boca olhando no vidro.
Simone entra no carro que estava aberto e se senta ao lado da mais nova.
_Senta no meu colo. - Simone diz com sua voz rouca.
_Você só pode estar louca se está achan...
_Cala a boca e obedece, Soraya!
Soraya poderia facilmente sair do carro e deixar a morena ali só pelo jeito que ela falou com a mesma, mas não, ela quis ficar pois ela queria tanto a morena, que chegava a doer.
A loira sem muita demora sobe no colo de sua colega de trabalho e começa um beijo lento enquanto cavalgava em seu colo, fazendo Simone ficar ofegante...
______________________________________
Um capítulo bem grande pra compensar os dois primeiro pequenos.
Tá cedo demais para um hot? Vocês q decidem.
Não esqueçam de votar!
Beijos da Niih!💐💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fim de noite...
FanfictionSimone Tebet se vê completamente apaixonada em sua colega de trabalho, Soraya Thronicke. •Isso é apenas uma fanfic, eu não quero de forma alguma desrespeitar a ministra e a senadora. •18+ Plágio é crime!!!!!