Capitulo V

238 20 38
                                    


Soraya entra em casa e vê tudo em silêncio, o que era um milagre quando Carlos estava em casa. Ela joga sua bolsa em cima do sofá e sobe para o seu quarto para tomar um banho e ir dormir.

Ela abre a porta e dá de cara com César dormindo. Ela fecha a porta sem fazer barulho e vai para o seu banheiro.

Já dentro do banho, ela liga o chuveiro da banheira e a deixa enchendo enquanto tirava suas roupas e sua maquiagem.

Soraya não conseguia parar de pensar em tudo o que havia acontecido. Ela estava encantada, boba e até mesmo meio apaixonada por Simone.

Ela pega seu celular que estava em cima do vaso sanitário e resolve deixar uma mensagem para Simone.

*Mensagem ON*

Oii Sisa, desculpa estar te enviando esta mensagem mas, eu queria dizer que a noite foi muito boa e que por mim, poderíamos repeti-lá mais vezes...
Boa noite, com carinho, Soraya!💙

*Mensagem OFF*

Ela desliga o celular e o coloca no mesmo lugar de antes. Aproveitando que sua banheira já estava cheia, com seus sais de banho e com bastante espuma, ela entra e se acomoda, ainda pensando sobre tudo o que Simone havia feito com ela.

Soraya nunca foi de se entregar completamente, tanto em relacionamentos ou em relações sexuais, por medo e vergonha. Mas com Simone, ela mostrou ser totalmente o oposto. Se entregou ao prazer e o melhor, não sentiu nenhuma vergonha do que sentiu e vivenciou. Pela primeira vez na vida, ela se sentiu aceita e amada.

Por conta do cansaço do dia e também pelas emoções dele, Soraya adormeceu enquanto tomava seu banho, relaxando completamente na banheira.

*QUEBRA DE TEMPO*

Soraya acorda dentro da banheira, com sua cabeça doendo e se pergunta "Que horas são?" enquanto tentava fazer uma espécie de massagem em sua testa para amenizar a dor.

Ela levanta, sai da banheira e coloca seu roupão. Soraya pega seu telefone rapidamente, vê que já são 09:30 e se lembra que Simone iria passar para buscá-la as 10:00 em ponto.

Ela sai correndo do banheiro e vai até o seu closet escolher uma roupa bem especial para o dia de hoje. Ela queria que Simone reparasse nela.

Por sua vez, Soraya escolheu uma calça de alfaiataria rosa escura, com uma blusa de botões e manga cumprida bege clara, um cinto dourado e um salto preto fino nos pés.

Por sua vez, Soraya escolheu uma calça de alfaiataria rosa escura, com uma blusa de botões e manga cumprida bege clara, um cinto dourado e um salto preto fino nos pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela corre até o banheiro novamente aonde seca seu cabelo rapidamente e faz uma maquiagem rápida. Ela pega o celular novamente, vê que agora já são 09:48 e também tem uma notificação de Simone. Mesmo atrasada, ela não poderia deixar de olhar. Ela clica em cima da mensagem e começa a ler.

*Mensagem ON*

Oii Soraya bom dia, eu também adorei a noite de ontem e adoraria repeti-la!

Estou saindo de casa para te buscar, esteja pronta...

Amor de fim de noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora