Capítulo IV

223 19 29
                                    


As mãos de Simone sobem para a cintura de Soraya, a qual ela aperta e da impulso para a mais nova cavalgar melhor. Simone para o beijo e diz:

_Se tivéssemos vindo no seu carro não daria nem pra você subir em mim, seu carro é pequeno...

Soraya encara Simone com a sua sobrancelha direita e responde:

_Vai humilhar meu carro mesmo? - Ela diz cínica.

Simone dá um sorriso e puxa Soraya para outro beijo, só que dessa vez, mais lento deixando a loira mais molhada ainda.

A mais velha tira Soraya de seu colo e a coloca deitada no banco, ficando por cima. Ela destribui vários beijos pelo pescoço de Thronicke, que por sinal já estava bem ofegante.

Ela tira a blusa de Soraya e para por alguns minutos para admirar os grandes seios da mais nova cobertos por um sutiã de renda branca.

_Simone, o que está fazendo...? - Soraya a pergunta começando a corar por estar sendo observada.

_Essa é uma memória que eu quero guardar na minha mente para o resto da minha vida, como você consegue ser tão linda, Soraya?

Simone desce os beijos até o vão entre os grandes seios da mais nova. Ela tira os seios de Soraya de dentro do sutiã e abocanha um enquanto massagea o outro fazendo sua ex aluna revirar os olhos. Simone rasga o sutiã da mais nova e continua saboreando os seus seios.

_Simone... - Ela geme manhosa.

Simone tira o seio de Soraya da sua boca e encara a mais nova com um sorriso travesso e da uma mordiscada no bico do peito de Soraya. A mais nova se remexe inquieta, ela não aguenta esperar um minuto sequer.

Ela pega a cabeça de Simone e direciona até o seu ventre. Simone desce pelo abdômen de Soraya dando beijos e mordidinhas até chegar em sua calça pantalona rosa.

Simone tira a calça da mesma rapidamente e aprecia a visão da boceta da mesma coberta por uma calcinha dar mesma cor que o seu sutiã que foi rasgado pelas suas próprias mãos.

Ela tira a calcinha da mesma delicamente e a joga em algum lugar do carro se enfiando entre as duas pernas da mais nova.

A mais velha passa sua língua por toda a extensão da boceta de Soraya, que se arrepia e seu corpo treme por inteiro.

_Porra... - Ela pragueja baixinho.

Simone segura as duas pernas de Soraya, a trazendo mais para perto e começa a chupa-la enquanto cravava suas unhas nas coxas com possesividade trazendo um misto de prazer com dor. Uma dor gostosa...

A morena alternava entre sugadas em seu clitóris, movimentos circulares e vai e vem. Soraya estava enlouquecendo com todo aquele prazer que sua ex professora a proporcionava.

"Inferno de mulher boa!". Soraya pensa quando olha para baixo e tem a visão maravilhosa dela a chupando enquanto encarava o fundo dos seus olhos.

_ISSO, SIMONE! - Soraya geme alto quando Simone a penetra com três dedos de uma vez, a fazendo revirar os olhos de prazer.

Simone continuava chupando a mesma sem parar enquanto fazia movimentos certeiros e fundos, acertando o ponto G de sua parceira.

Quando Simone prende o clitóris de Soraya entre os dentes levemente e acerta seu ponto G pela última vez, Soraya goza na boca da mais velha.

O corpo de Soraya ainda tremia quando ela voltou a sentir as estocadas dentro dela. Simone não estava tendo dó e nem piedade da mais nova, estocando a mesma forte e sem parar.

Como Soraya ainda estava sensível do seu último orgasmo, não demorou muito para que outro a atingisse sem demora.

_Sim... Oh, assim, Simone! - Soraya geme manhosa enquanto apertava os bancos de couro do carro com os olhos fechados.

Soraya por sua vez, estava bem cansada de dois orgasmos seguidos. Mas Simone, não. A mesma tirou os dedos do interior de Soraya, os chupou e voltou a chupar Soraya com vontade.

Soraya estava sem forças até para gemer. Não se escutava mais nada de sua boca a não ser resmungos de prazer.

A mais nova se remexia desajeitamente na boca de sua ex professora, que por sinal, não parou um segundo de chupa-la.

Mais uma vez Soraya se desmancha na boca da mais velha. Ela estava muito ofegante e enquanto gozava, seu corpo tremia por inteiro.

_Cansou, amor? - Simone pergunta na cara de pau e Soraya só da um sorriso tímido, puxando a mesma para um beijo.

_Eu preciso ir embora... - Soraya fala baixo.

_Por quê? - Simone fala decepcionada.

_Já são 22:36, César vai me encher de perguntas, me perdoa...

_Claro, tudo bem, eu te levo até em casa - A ministra fala revirando os olhos. - Acho que me esqueci que você era casada...

_Eu também tinha esquecido, Sisa. - Soraya a responde franca - Onde estão minhas roupas?

_Provavelmente espalhadas pelo carro, pode deixar que eu procuro!

Simone se levanta do banco e vai procurar nos bancos da frente. Ela acha o sutiã rasgado de Soraya, junto com sua blusa decotada branca e sua calça pantalona rosa escuro.

_Acho que isso é seu... - Simone entrega as roupas da mais nova para a mesma.

_Obrigada! - Soraya agradece Simone com um selinho rápido.

Soraya se veste e deixa o seu sutiã com Simone.

_Pra você, presentinho! - Ela diz sapeca enquanto mordia a pontinha do seu indicador.

"Mulher gostosa dos infernos!" Simone diz mentalmente observando o olhar da mesma para ela. A vontade de Simone era tirar toda aquela roupa novamente e a foder naquele carro, mais uma vez...

As duas pulam para os bancos da frente e Simone começa a dirigir até a casa de Soraya.

Simone passou o caminho todo com sua mão livre na coxa de Soraya, dando algumas apertadas e carícias, fazendo a mais nova se arrepiar.

O caminho não foi tão longo como as duas queriam, em menos de 20 minutos Simone já estava estacionada na frente da casa de Soraya.

_Tchau querida... - Soraya se despede com um beijo rápido em Simone, que estava encantada com Soraya.

_Amanhã as 10 da manhã eu passo aqui para te pegar, vamos ao senado juntas! - Simone diz decidida.

_O que vão pensa quando virem nós duas chegando juntas, no mesmo carro? - Soraya pergunta preocupada.

_Foda-se o que vão pensar, eu vou passar aqui as 10 para te buscar, é melhor estar pronta...

Soraya se sente intimidada por Simone, mas ao mesmo tempo, foi excitante ver Simone mandando nela, ela não pôde negar que amou aquilo.

Ela desce do carro e se apoia na janela aberta para responder a mais velha.

_Pode deixar, senhorita Tebet! - Ela falou da maneira mais formal possível e Simone sai dirigindo.

______________________________________

Oii amores! Demorei mas apareci com um hot fervendo e muitos mimos para vocês.

Não esqueçam de votar, por favor!

Beijos da Niih!💙

Amor de fim de noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora