Elas chegam na cafeteria sem muita demora. As duas descem do carro e logo entram na Wecoffee, uma cafeteria famosa por lá. Elas se sentam e Simone chama a garçom para pegar o cardápio._Como eu nunca tinha vindo aqui? Esse lugar é lindo! - Soraya afirma olhando para Simone.
_Eu sabia que iria gostar! - Ela pega dois cardápios e me entrega um - Pode escolher o que quiser, é por minha conta.
_Não querida, eu pago o meu...
_Eu tô falando que vou pagar, e ponto final! - Simone ordena e Soraya concorda com a cabeça quieta - Já escolheu o que quer?
_Já sim, eu quero um hot dog de morango com um cappuccino por favor! - Soraya diz ao garçom e entrega o cardápio para ele novamente.
_Já eu vou querer uma torta de morango com extra de amendoim por favor! - Simone faz o mesmo que Soraya.
_Torta de morango? Fez uma ótima escolha, Sisa. - Soraya diz bebericando a água que estava na mesa.
_É o meu doce favorito, sempre que venho aqui, eu peço isso.
As duas ficaram se olhando admirando os detalhes uma da outra enquanto seguravam a mãos juntas. Elas não estavam nem ligando se alguém às reconhecessem, elas só queriam estar juntas.
O pedido não demorou muito a chegar, e quando chegou, as duas atacaram seus respectivos pratos pela fome.
_Esse meu hot dog de morango está divino! Prova um pouco... - Soraya corta um pedaço do seu hot dog e dá para Simone comer.
_Hum... - Simone murmura enquanto mastigava - É realmente muito bom, você um tem bom gosto.
Foi um café da manhã muito agradável entre as duas. Elas ficaram conversando, rindo, comentando sobre o Senado, as obrigações que cada uma tinha que seguir e o que as duas tinham pra fazer hoje.
Simone pediu a conta e pagou sem deixar Soraya nem se oferecer para ajudá-la ou até mesmo dividir a conta novamente.
As duas saem do estabelecimento e vão em direção ao carro de Simone entrando nele. Simone dá partida e sua parceira fala:
_Seu carro parece ser bem caro, Sisa, desculpa a pergunta mas, quanto ele custou? - Soraya pergunta curiosa.
_Ele custou R$ 486.950.000. - Simone fala na maior calma - Eu quis fazer um investimento que durasse uma vida toda e esse carro foi a minha melhor escolha.
_Caralho! - Soraya exclama supresa - Desculpa, falei por impulso, mas eu achei seu carro lindo. Realmente foi um bom investimento!
_Obrigada, baby... - Simone fala baixo e coloca sua mão novamente na coxa da loira.
As duas permanecem quietas pelo caminho todo ao senado, apenas apreciando o clima gostoso que estava ali.
Elas chegam no local de trabalho de âmbas e descem do carro já estacionado. Simone puxa sua amada para um beijo e no final dele diz:
_Me espere as 19:30 no final da sessão em seu devido lugar, quero te levar a um local... - A mais velha sussurra contra os lábios macios de Soraya e logo depois deposita um selinho rápido nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de fim de noite...
FanfictionSimone Tebet se vê completamente apaixonada em sua colega de trabalho, Soraya Thronicke. •Isso é apenas uma fanfic, eu não quero de forma alguma desrespeitar a ministra e a senadora. •18+ Plágio é crime!!!!!