Let go..

107 6 0
                                    

- Tudo bem..- eu digo logo vendo mechas loiras caírem no meu colo assim como as lágrimas escorriam pelo meu rosto..

***

Edward Cullen

Eu não sabia oque mas tinha alguma coisa errada com a Julia.

- Edward - Alice diz meu nome em sua mente, chamando a minha atenção imediatamente.

Daria no mesmo se ela tivesse me chamada em voz alta. Eu adorava que meu nome tivesse saído de moda nas últimas décadas; no passado, sempre que alguém pensava em qualquer Edward, eu virava a cabeça automaticamente, o que era bem irritante.

Não me virei dessa vez. Alice e eu éramos bons em manter conversas privadas. Era raro alguém perceber. Mantive os olhos fixos nas rachaduras do teto.

Consegue deduzir alguma coisa da conversa deles?,  ela me pergunta.

Fiz uma careta sutil, apenas um leve movimento da boca. Nada que os outros fossem notar. Eu podia muito bem estar reagindo ao tédio.

Henry estava praticamente em cima de Julia oque me incomodava um pouco.

Ele me parece preocupado, o tom de Alice soava alarmado, e eu vi em sua mente que ela estava observando Julia pelo canto de olho.  Alguma coisa?, Ela vasculhou o futuro imediato,  ignorando as visões de monotonia que justificavam minha careta. Mesmo enquanto fazia isso, Alice lembrou-se de apoiar o queixo pondo numa das mãos e piscar de vez em quando. Ela afastou dos olhos uma mecha de cabelo preto, curto e e desfiado.

Virei bem devagar o rosto para a esquerda, como se estivesse olhando para os tijolos da parede, suspirei e depois virei para a direita, de volta ás rachaduras no teto. Meus outros irmãos presumiriam que eu estava me fingindo de humano. Só Alice saberia que eu estava balançando a cabeça.

Ela fi ou um pouco mais tensa. Vou procurar mais um pouco.

Movendo apenas os olhos, olho para o teto e então para o chão.

***
(2 semanas)

Julia

- Não está tão ruim assim..- a minha tia dizia tentando me acalmar.

O meu cabelo tinha começado a cair por conta do novo tratamento, ele já tinha ficado um pouco ralo  e eu não podia passar a mão que saia tufos entre os meus dedos.

- Não está tão ruim assim?..- repito a frase dita entes pela minha tia. Eu passo a mão pelo meu rosto forçando a mim mesma e parar aquelas lágrimas idiotas que se forçavam a sair - É..não está tão ruim assim..- digo indo pro meu quarto

Eu não vi o tempo passar só sei que tinha começado a chover forte e as gotas de água batiam forte a minha janela.

Edward

Eu estava em pé na frente de uma janela vendo a chuva forte começar a cair. Eu precisava ver Julia..

Eu desço as escadas, pegando as chaves do carro e logo vejo Alice e Jasper.

-Eu acho melhor ir rápido até lá, ela precisa de você, Alice diz mentalmente me fazendo ir ainda mais rápido pro carro em direção a casa de julia.

Quando chego lá estaciono o carro poucos metros acima indo direto para a janela do quarto dela. Não estava trancada mas sim encostada, eu empurro levemente ela vendo-a já abrir.

Julia estava dormindo tão calma, haviam pequenos avermelhados perto dos seus olhos oque me diziam que ela já tinha chorado muito.

Eu sento na cama a observando dormir era..fascinante como o seu rosto avermelhado por conta do frio tinha perfeito contraste com a sua pele clara e com os cabelos loiros que combinavam com os seus olhos expressivos e verdes. Sinto ela se mexer de leve na cama e a olho vendo se tinha percebido a minha presença..ela abre de leve os olhos me vendo.

- Ed..o que faz aqui..- ela pergunta ainda sonolenta, eu não respondo apenas me ajeito melhor na cama deitando ela em meu peito e começando a fazer um cafuné levemente, meus movimentos eram tão delicados que eram quase imperceptíveis..

Alice havia revistado o futuro todo de Julia depois que ela saiu com o nariz escorrendo um pouco de sangue..Eu sabia do novo tratamento, e do seu cabelo.

- apenas descanse, vou estar aqui quando você acordar - eu digo pra ela beijando sua testa, ela parece protestar um pouco como se quisesse ficar alí conversando comigo, mas logo se rende ao sono.

...

my love-Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora