New History

68 2 0
                                    

Annabeth🩸

- Sabe que Aro odeia esses nossas fugas - digo rindo para Katharine que ria e me olhava de volta

- Não é como se ele fosse matar a gente - ela completa pegando um cigarro e acendendo

- porque você fuma se não faz mais efeito nenhum?- pergunto pra ela que sorri e dá mais uma tragada

- porque é mais divertido - ela diz e joga o cigarro fora - vamos voltar antes que Aro perceba que a gente saiu - ela se levanta e voltando pro beco.

- qual é nem deu pra gente se divertir- digo indo atrás dela

***

- Aonde as duas estavam?! - vejo Erick chegando exalando raiva

- não é como se você se importasse - digo provocativa

- sabem como Aro está uma fera com vocês?! Ele está a meia hora esperando por vocês e me fez rodar esse castelo inteiro atrás de vocês! - ele diz ainda bravo

- tá! calma ae ô..bonitão, já estamos indo - Katharine diz me puxando para o salão principal

Assim que chegamos, ficamos nos nossos lugares recebendo um olhar mortal de Jenny.

- Perderam o jantar...- escuto a voz calma mas mortífera de Aro.

- Nos desculpe - digo em voz baixa

- Venham até aqui - Ele aponta até o centro do salão e seguimos até lá - vocês sabem o quanto eu me esforço pra manter vocês aqui?..mesmo sabendo que seria muito mais fácil matar as duas..- ele diz e me sobe uma raiva repentina que logo some sabendo que nunca ganharia de Aro..

- Nos desculpe..não acontecerá novamente..- Katharine diz

- desculpas..desculpas sabem quantas desculpas eu escuto por dia? Pessoas que imploram por piedade toda vez que erram em alguma coisa..isso..cansa - assim que ele completa a frase faz sinal para que Katharine volte ao seu lugar mas assim que eu ameaço voltar ele ordena que eu pare.

- Você não. - ele afirma e então desce do seu lugar parando na minha frente - Você sabe o quanto é especial pra mim..mesmo sendo um ser tão insignificante você continua sendo tão preciosa pra mim..Linda como a lua e delicada como as petalas de um Lírio..-ele diz cada palavra com um tom de cautela - Não irá me decepcionar..não é?..- ele me pergunta e eu nego com a cabeça - otimo..pode ir..- assim que ele diz eu saio em direção ao meu posto.

- Teremos visitas hoje..- Caius diz olhando para porta

- Jane querida - ele a chama que logo responde

- Sim mestre - Ela o olha esperando a ordem

- Vá busca-los..- Aro ordena e ela vai, não muito tempo depois ela volta com três pessoas.

Duas garotas e um garoto, dois vampiros e uma humana..


- Olha só irmãzinha, eles pedem pra você voltar com um e você trás dois..e meio que garota esperta - Alec diz pra Jane que volta ao seu posto.

- Mas que surpresa agradavel - Aro dia ficando em pé - Bella está viva afinal de contas - ele vai em direção dos três - Adoro um final feliz - ele pega na mão do vampiro a sua frente sorrindo de foorma diabólica.

my love-Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora