Passado..

61 4 0
                                    

Annabeth

Não demoro muito até chegar naquela
cidadezinha pacata. Eu tinha apenas que cumprir com a missão de Aro e voltar pra casa.

Observo a casa que estava cheia, o cheiro de sangue chamava a minha atenção..eu não tinha me alimentado já fazia dias, estava com fome..Precisaria me alimentar enquanto estivesse ali. 

- Vocês sabem oque eu quero..- Bella falava para todos - então acho que o melhor jeito para decidir seria por votação. 

- não sabe oque está falando..- Edward tenta debater 

- Cala a boca..- ela retruca - e então..- ela espera a resposta de todos. 

-  você sempre foi bem vinda -  Alice diz e então sorri 

- Você sempre vai ser a minha irmãzinha - Emmett diz e então abraça a Bella a girando no ar 

Paro de prestar atençao por um segundo quando sinto o cheiro de cachorro, me viro de costas vendo entre as arvores grandes lobos, aproveito a deixa indo em direção a cidade para me alimentar. 

***

Ando um pouco pelas ruas escuras de Forks logo chegando a frente de uma casa, haviam vários cheiros mas o de sangue era oque predominava.

Eu fico na janela observando quem estava lá dentro. Haviam duas crianças correndo pela casa, junto a um homem forte e loiro que sorria ao abraçar uma mulher morena com traços delicados e sutis. Um pouco mais atrás havia uma mulher de cabelos loiros e cumpridos presos em um coque, ela vestia um vestido azul com um avental de pano anunciando que o jantar estava na mesa. Eu observava aquela família feliz comendo todos juntos a mesa..

Eu não me lembrava da minha vida antes de ser vampira. Já tentei de todos os jeitos saber mais sobre oque eu era antes mas nunca deixaram eu saber, e sempre que eu perguntava a Aro ele ficava extremamente irritado com o assunto então eu só..deixei pra lá como se ela não existisse mas..eu sempre quis saber como era..
Se eu tinha família e como eles eram.
Aonde eu morava e aonde eu estudava.
Quais eram os meus amigos.
Quantas loucuras eu já tinha feito.

Mas eu nunca saberia..a única vez que consegui o mínimo de informações foi de Marcus. Diferente de Aro ele não me tratava como inferior, ele dizia que eu lembrava Didyme sua antiga esposa.

Ele falava que eu tinha a mesma personalidade que ela, curiosa e divertida e que isso fazia ele me ver como "filha", ele me protegia várias vezes de Aro e me tirava de várias furadas quando podia.

Sou tirada dos pensamentos com um barulho de alguma coisa caindo.
Logo sobe um cheiro de sangue e eu olho para a direção vendo a criança com o braço cortado..eu quero, quero muito ir lá e sugar o sangue de todos.

Saio correndo de lá dando de cara com um beco qualquer, haviam seis homens e uma mulher. Aqueles homens iam atrás dela e falavam coisas horríveis do que iriam fazer com ela.

Eu entro logo atrás desse homens sugando o sangue de todos ali, eu escutava cada um gritar a cada gota sangue que era tomada. Eles tentaram fugir mas era tarde.
Quando acabo com o último homem olho para a mulher que estava encolhida em um canto, vou até ela que levanta a cabeça chorando.

- Por favor, não me mate! eu te imploro - Ela pedia por misericórdia

- Conta oque viu aqui para alguém, e eu volto e faço bem pior com você.- a ameaço que apenas concorda.
Eu estava inteiramente insanguentada igual os homens ali no chão, preciso de uma roupa nova.
Saio do beco voltando para a rua vazia, logo dou de cara com uma loja de roupas fechada. Touché!

Destruo o sistema de segurança e entro. Pego uma mochila enfiando as roupas que iria precisar até voltar para Volterra.

- Ei oque você?!- Um homem barbudo aparece na porta vindo em minha direção, assim que chega perto o pego pelo pescoço mostrando as presas e o mordendo sugando todo o seu sangue.

Troco de roupa mas antes de sair vejo chaves penduradas no bolso do homem, as pego saindo dalí e procurando pelo carro.

Era um Impala Sedan preto, entro nele saindo dali.

Jacob

Com as mentes interligadas dos lobos fiquei sabendo da intrusa no território dos Cullen ontem durante a patrulha iria tirar isso a limpo com eles hoje mesmo. Não quero sanguessugas no meu território.

Logo vejo Bella e Edward saindo do carro e vindo em minha direção.

- Não quero mais um de vocês no nosso território, cuidem dela o mais rápido possível!  Não iam gostar se nós intervissimos - ameaço ele que me olha e então já sei que ele estava lendo a minha mente.

- cuidar de quem?..- Bella pergunta olhando pra ele

- Não precisamos tratar disso aqui - ele me fala

- tratar do que?- Bella pergunta perdida

- Não contou pra ela? - Eu pergunto bravo

- Jacob - ele rosna o meu nome e então Bella olha pra ele

- Eu vou com Jake - ela diz fazendo-o olhar feio - precisa confiar em mim

- eu confio, é nele que eu não confio..- Edward diz e então ela vira as costas subindo na moto

- Vamos lá gata - digo rindo

- sem risadinha Jake, vamos só passear - ela me repreende

- cê que manda - digo saindo dali.

my love-Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora