Julia
O dia já tinha começado mas estava com um ar meio estranho..parecia que alguma coisa de ruim ia acontecer..
Ignorei aquela sensação e continuei indo ao quarto de Henry, precisava acorda-lo para a escola. Normalmente é ao contrário é ele ou minha Tia que me acordam mas hoje eu acordei mais cedo que o normal.
Tive sonhos estranhos que não faziam nenhum sentido, era como se fossem fleshs escuros, não consegui entender nenhum deles.
- Henry, Henry! - eu o chamava batendo na porta - Henry acorda, eu não quero ter que entrar ai nesse seu quarto, deve estar uma zona! - eu reclamava em frente a porta sem resposta
- Na verdade lingueta, o meu quarto está muito mais arrumado que o seu isso eu posso afirmar - ele diz aparecendo enquanto abria a porta, ele estava apenas e calça de Moletom e uma blusa preta.
E realmente o quarto dele estava mais organizado que o meu mas..se tirasse talvez todos aqueles equipamentos médicos ele talvez ficasse mais organizado.
- apenas desça pro café - digo e ele concorda com a cabeça e entra no quarto de novo. Eu o ignoro indo agora em direção ao quarto da minha tia.
A porta estava entre aberta e eu podia vê-la dormir, ela tinha uma expressão cansada no rosto, de alguém que tinha trabalhado duro durante horas e horas. Eu entro no quarto apenas arrumando o cobertor sobre ela.- ela já acordou?..- vejo Henry aparecer e encostar no batente da porta
- não..e parece que chegou agora..- digo pra ele me levantando e indo até a porta parando em sua frente - ela trabalha demais..- digo e ele suspira concordando.
Descemos as escadas e logo ele começa a cozinhar algo para comermos.
***
A escola parecia quieta demais, e escura demais. Hoje tinha sido um dia de tempestade então o céu estava cheio de nuvens pretas, carregadas de água que caia cada vez mais.
Eu observava aquele corredor lotado de gente que andava de um lado pro outro indo em direção as suas aulas..e lá no final havia apenas um. Parado, quieto, apenas me observando de longe...
- O que foi? - escuto Ed perguntar
- ãh?..a nada..- digo voltando para a realidade olhando pra ele, vejo ele direcionar o olhar pro mesmo local que eu olhava antes mas ele não estava mais ali..
- Vem, vamos pra aula..- ele me puxa me levando direto para a aula de Biologia.
A aula já tinha acabado e teríamos uma aula vaga então aproveito para ir no banheiro. Assim que chego me olho no espelho lavando as mãos e arrumando o cabelo, eu abaixo o meu rosto para jogar e assim que levanto o vejo de novo logo atrás de mim sorrindo.
- Você vai ser minha...- assim que ele diz isso um arrepio estantanio sobe na minha espinha.
- quem..quem é você?..- consigo perguntar
- Não me pergunte quem eu sou..e sim o porque estou aqui..- ele diz enquanto passa a mão no meu cabelo - talvez Elis possa ter a resposta..- ele diz soltando uma risada sinistra e contida que ecoa.
Escuto alguém me chamar algumas vezes e logo abro os olhos.
- Ei Julia acorde..- era Edward, ele me chamava como se estivesse um pouco assustado, oque era raro. - Está tudo bem?..- ele me pergunta e eu apenas concordo e me aconchego mais nele.
- Sabe, você as vezes nem é tão gelado assim..- digo mudando de assunto e arrancando uma risada nasal dele.
- como não posso estar tão gelado assim?..estou morto, nossas temperaturas estão totalmente diferentes - ele diz e eu o olho
- talvez a sua alma te deixe um pouco vivo..- digo e ele me encara
- não tenho mais alma a muito tempo Julia..sou um ser ruim, um ser sem alma e sem um coração batendo. Apenas um corpo, vagando por aí procurando por alguma coisa que o faça feliz o suficiente - absorvo cada palavra dele.
- bom..talvez você seja diferente, tenha uma alma e uma alma boa..- assim que digo isso ele apenas sorri e acaricia as minhas costas.
- Eu vou ter que ir..- ele diz e eu concordo, ele deposita um beijo na minha testa e eu sorrio o vendo sair pela porta do quarto e descer as escadas.
Assim que ele sai tudo parece voltar como estava antes, escuro e vazio.
Eu me levanto saindo do quarto. Assim que abro a porta tudo parecia diferente.
- TIA?! - a chamo mas sem resposta
- a sua Tia não está aqui - escuto a mesma voz arrepiante
- Quem é você?! e o que você quer???!- pergunto começando a descer as escadas praticamente correndo, logo sinto meu pé virar e eu cair no chão.
Escuto aquela risada de novo e olho pra frente vendo ele..
- Prazer..Erick!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love-Edward Cullen
RomanceUma menina de 17 anos vai a forks em busca de lembranças para tentar ser feliz novamente pelo menos nesses últimos dias mas ela não sabia oque a aguardava na quela cidadezinha chuvosa