Alice
- Intrusa? - Carlisle pergunta e Edward concorda- vamos pelo menos ficar de olho para caso aconteça alguma coisa possamos pegá-lo de surpresa- Ele avisa e todos concordamos.
***
Annabeth
- Katharine?..- digo recebendo uma chamada da mesma
- E ai gata - ela fala dando risada, provavelmente tinha fugido do castelo pra falar comigoRio do seu jeito e depois falo sério.
- Preciso da sua ajuda.- eu digo e ela concorda.
Conto pra ela a minha ideia e ela acrescenta apenas alguns tópicos e então já vou atrás das coisas pra executar tudo.
Entro em uma farmácia 24horas e vou direto as tinturas de cabelo, pego uma tinta pra cabelo marrom e uma preta e então vou direto para o caixa.- Só isso - digo pra moça que passa tudo e então me olha.
- deu 40,00 reais - ela dizia com um sorriso, era uma senhorinha quase de cabelos brancos que parecia me olhar com admiração - descupe mas..eu não consegui não reparar..a senhorita é muito bonita - ela me elogia e então eu sorrio de leve.
- obrigada - digo entregando o dinheiro a ela e saindo dalí.
Eu tinha alugado uma casa por alí pela cidade, não muito no "centro" nem muito afastada era um meio termo perfeito. Estaciono o carro na frente da casa e desço do mesmo com a sacola na mão, assim que tranco a porta vou em direção ao banheiro abrindo tudo oque ia precisar.
Depois de um tempo eu me olho no espelho apreciando a minha nova cor de cabelo, estava linda.
Saio após tudo pronto indo para a floresta outra vez, precisava observar os Cullens de novo.
***
Edward
- Tem tanta certeza assim?..- pergunto a ela que acena com a cabeça.
- se eu mesma não tivesse visto com os meus próprios olhos não estaria te falando, Edward eu sei oque eu vi - Ela reafirma e então eu abaixo a cabeça processando tudo. - Você vai ver..- ela diz assim saindo do quarto.
Eu encaro a janela aberta dando de cara com a noite fria e escura. E então saio pra esfriar a cabeça.
Eu andava sem rumo pela floresta, sem mesmo usar a minha velocidade ultra normal, eu apenas caminhava.
Não conseguia acreditar que ela poderia estar viva..depois de tudo..eu, não podia..
Sou tirado dos meus pensamentos com um vulto que corria por ali, o vulto havia saido do meio das árvores assustada..parecia que alguma coisa havia a assustado muito. Ela estava distraída demais para me perceber alí.
Com o pouco de luz que tinha eu consegui enxergar o seu rosto..era delicado e branco..tão branco quanto os flocos de neve..a pele dela brilhava em contraste a luz da Lua..era ela...
Ela estava alí parada perdida em pensamentos, eu estava bem escondido nas árvores para que ela me visse então subo rapidamente para um galho de uma árvore para observá-la melhor..eu não podia acreditar..eu estava com tanta saudade dela comigo..Eu prestava atenção em cada detalhe que ela possuía. Em como o seu corpo tinha ficado mais esbelto, em como seu olhar tinha mudado, e a cor dos seus cabelos estava mais escura...
Ela estava diferente fisicamente mas ainda continuava a mesma..o seu jeito de andar, e de se distrair com quase tudo mesmo estando sempre muito atenta..
°°°
* Dia seguinte*
Infelizmente mesmo depois do que havia ocorrido com Bela precisávamos ir a escola, não podíamos simplesmente sumir. Então, lá estava eu no meu Volvo prata indo em direção a escola.
Annabeth
Eu tinha bolado o plano perfeito em minha mente só faltava acabar de executá-lo.
Entro com o meu Impala no estacionamento e e vou direto a secretaria.
- Oi tudo bem?..- Digo e assim que a moça se vira parecia que havia visto um fantasma.
- O..oi tudo sim, no que posso ajudar?- ela gaguejou um pouco
- tá tudo bem?..- eu pergunto precisava ser simpática caso quisesse que tudo desce certo.
- É..si..sim é que tivemos uma aluna que era muito parecida com você..ela morreu faz praticamente um ano e ainda é bem recente pra nós..- ela diz apontando pra um quadro pequeno na parede.
" Em memória a Julia Miller"
Assim que vejo aquele quadro minha mente funciona muito rápido.
- eu já esperava isso..vamos lá - assim que começo a falar ela me olha atentamente- A Julia..ela é a minha irmã gêmea, nós não eramos muito próximas e muito menos quando ela se mudou pra cá. Eu estava na Califórnia fazendo Intercâmbio quando ela morreu e então consegui vir só agora - enquanto eu conto ela parecia ficar mais chocada - Eu vim pra ver..- pauso no meio e então olho rápido pro Mural.
" Melhoras a Elis Miller sua Tia, que foi quem cuidou dela."
- A minha Tia Elis e então vou ter que acabar os meus dois anos de ensino médio aqui..- assim que termino de explicar ela sorri e então me entrega a papelada.
Nossa..essa foi bem fácil...
Edward
Eu estava apenas encostado no meu Volvo esperando Bella chegar dom a sua picape não mais tão barulhenta.
Até que vejo um carro diferente entrando no estacionamento, era um Impala preto, e logo reconheço o rosto.
Logo em seguida chega Bella que desce e vem em minha direção.
Julia desce do carro chamando a atenção de todos os meninos oque me faz rosnar baixo..
- Tá olhando pra quem?..- Bella pergunta me abraçando e me tirando dos meus pensamentos
- Pra ninguém - digo olhando pra ela - Porque não vamos pra aula? - sugiro e então ela concorda.
- Vou ter que sair mais cedo hoje, porque meu pai me chamou para ir até a Reserva pra pescar com Billy - ela dizia e eu concordava enquanto olhava ela caminhar até a secretaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my love-Edward Cullen
RomanceUma menina de 17 anos vai a forks em busca de lembranças para tentar ser feliz novamente pelo menos nesses últimos dias mas ela não sabia oque a aguardava na quela cidadezinha chuvosa