⚠️Contém, agressão física e morte⚠️
◆ ━━━━❪✪❫━━━━ ◆
< The Blood Bond Dossier >
< O Dossiê da Blood Bond >◆ ━━━━❪✪❫━━━━ ◆
Nova capa feita por mim!
◆ ━━━━❪✪❫━━━━ ◆
"Na fortaleza da família, o líder é o guardião incansável, moldando um escudo impenetrável para resguardar a reputação que é a herança de todos."
━ HawwáNa manhã seguinte, o detetive despertou cedo. Após a higiene pessoal, preparou seu indispensável café amargo e se acomodou à mesa. Enquanto apreciava sua bebida quente, começou a organizar as anotações sobre os arquivos fotografados na noite anterior.
Em pouco tempo, tudo estava devidamente anotado. O detetive endireitou as costas e esticou os braços para o alto. Infelizmente, os arquivos revelaram que o trabalho da polícia se limitou a colher depoimentos dos parentes das crianças desaparecidas, sem conduzir investigações mais aprofundadas, como observado por Richard Chu Ye.
Os adolescentes desapareceram a caminho da escola, conforme relatado ao detetive, que observou o movimento pela manhã próximo à área escolar frequentada pelos três. A movimentação era intensa, com alunos do turno matutino chegando, alguns sozinhos, outros acompanhados dos pais, e até mesmo alguns com motoristas particulares. Em meio aos pedestres e motoristas indo para o trabalho, como os policiais puderam negligenciar a possibilidade de haver uma testemunha? Dada a agitação comum próxima a uma escola, parece improvável que ninguém tenha notado algo suspeito.
Richard também notou as diversas câmeras presentes em residências, comércios e até mesmo algumas posicionadas sobre o muro alto da escola. Como poderiam ignorar a possibilidade de que essas gravações capturaram algo no dia em que os adolescentes desapareceram? Surgia a dúvida: seria isso apenas negligência, ou havia uma conspiração em jogo? O aumento constante do tráfico de pessoas e órgãos na China adicionava uma camada preocupante. Seria possível que a polícia estivesse envolvida com alguma máfia, ou estaria protegendo alguém da alta sociedade com grande influência na cidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇꜱᴇᴊᴏ ꜱᴜᴘʀᴇᴍᴏ {WeiLan}⚔✔️
General Fiction🥈 Vencedora do segundo lugar na categoria Ficção Geral no concurso Mistérios de Roma! 🥉Vencedora do terceiro lugar na categoria Ficção no concurso Enxadrista! ⚔ Em um universo onde criaturas sobrenaturais são obrigadas a viver nas sombras, duas a...