🔞Hot🔞
< Intense Encounter >
< Encontro Intenso >"No nosso mundo secreto, eu sou o comandante, e você é a minha mais doce rendição."
━ HawwáQuando Shen Wei começou a ficar sem ar, Zhao Yunlan interrompeu o beijo com cuidado e, fitando profundamente os olhos do lobo, expressou com sinceridade: ━━ Não vou obrigar você a fazer o que não quer, Wei. Se desejar, pode sair.
Shen Wei, ainda sob a influência do beijo e dividido entre seus impulsos e seu senso de dever e precaução, tentou lutar internamente. Uma voz o alertava a ir embora, a pensar em como proteger sua máfia e impedir que Yunlan descobrisse e a expusesse. Outra voz o incitava a foder aquele vampiro de todas as formas possíveis.
Os olhos do vampiro voltaram ao tom normal, liberando Wei da dominação mental. Notando que o licantropo ainda estava confuso e atordoado, Yunlan saiu do colo dele e sentou-se ao seu lado no sofá, ajustando o próprio roupão. ━━ Se decidir ficar, vou pegar leve com você.
Shen Wei olhou abismado para ele e o questionou com um ar incrédulo: ━━ Você tem a ilusão de ser o ativo, caso algo aconteça entre nós?
Yunlan, autoconfiante, afirmou sem rodeios: ━━ Sim.
Uma risada alta e animada escapou dos lábios de Wei, preenchendo o cômodo e quebrando a tensão que havia pairado ali por tanto tempo.
O Licantropo ajustou sua postura no sofá, olhando para o outro com curiosidade e questionou: ━━ Com quantas pessoas você já se deitou?
Yunlan, com sinceridade, respondeu: ━━ Incontáveis mulheres cruzaram meu caminho ao longo dos anos. Mas com homens, nunca tive essa experiência. ━ afirmou ele olhando-o. ━━ Então, vai me deixar te comer ou vai continuar com as perguntas?
Shen Wei ficou em silêncio por um momento, processando a resposta. Uma mistura de pensamentos cruzou sua mente, até que uma determinação súbita tomou conta dele. Num movimento rápido e ousado, ele deitou Yunlan no sofá, posicionando-se firmemente sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇꜱᴇᴊᴏ ꜱᴜᴘʀᴇᴍᴏ {WeiLan}⚔✔️
Genel Kurgu🥈 Vencedora do segundo lugar na categoria Ficção Geral no concurso Mistérios de Roma! 🥉Vencedora do terceiro lugar na categoria Ficção no concurso Enxadrista! ⚔ Em um universo onde criaturas sobrenaturais são obrigadas a viver nas sombras, duas a...