<The Cat and Mouse Game>
<O Jogo do Gato e do Rato>Às 9 da noite, a cidade estava mergulhada na penumbra de uma noite estrelada. Enquanto Shen Wei andava na direção do seu veículo, a brisa noturna brincava com seus cabelos enquanto ele segurava seu celular. A luz fraca da rua refletia nas superfícies polidas dos carros estacionados ao redor, criando um brilho difuso.
Com um suspiro, Wei conferiu pela vigésima vez a mensagem de Zhao Yunlan. O endereço e o horário estavam lá, claros e inalterados. Guardando o celular no bolso do casaco, ele adentrou no seu veículo logo, deu partida no motor e saiu do estacionamento da GlobalExport.
Shen Wei dirigia seu carro pelas ruas tranquilas da cidade, as luzes das fachadas dos prédios e dos postes de iluminação começavam a criar um cenário luminoso e mágico, contrastando com a escuridão que envolvia os vampiros que saíam para aproveitar a sexta-feira.
Seus dedos se apertavam no volante, revelando sua tensão interior. O licantropo havia crescido com uma aversão profunda contra vampiros, e o simples fato de se encontrar com um o deixava inquieto. No entanto, à medida que se aproximava do local marcado, as dúvidas pairavam em sua mente. Seu coração batia com força, uma mistura de ansiedade e incerteza. Ele considerou simplesmente ignorar o encontro, mas a curiosidade e a preocupação o impediam.
Shen Wei seguiu as coordenadas de Zhao Yunlan até chegar a uma propriedade particular escondida profundamente na densa floresta de Dragon City, longe da agitação da cidade. Enquanto seu carro se aproximava do local, ele notou que a estrada se tornava cada vez mais estreita e sinuosa, serpenteando pela floresta escura.
Finalmente, emergiu em um claro da floresta, e seus olhos se fixaram na casa que agora se erguia diante dele. Era uma construção pequena, com paredes de tonalidade escura e janelas feitas de vidro opaco que impediam qualquer visão do interior. A casa parecia perfeitamente integrada à natureza ao seu redor, como se tivesse crescido organicamente a partir das árvores e das sombras da floresta.
Shen Wei desligou o motor de seu carro e saiu, olhando ao redor com admiração. Aquilo era um refúgio perfeito para um vampiro, um lugar onde a escuridão da noite e a solidão da floresta podiam ser apreciadas em sua plenitude.
Enquanto se aproximava da casa, ele pôde ouvir o som suave da água corrente de um riacho nas proximidades, complementando a atmosfera serena do lugar. Com passos cautelosos, ele se aproximou da porta da casa, preparado para descobrir as respostas que o aguardavam do outro lado.
●❯🄳🄴🅂🄴🄹🄾☯🅂🅄🄿🅁🄴🄼🄾❮●
Após a campainha ecoar pela entrada silenciosa, a porta da casa se abriu e Shen Wei ficou surpreso ao ver Zhao Yunlan do outro lado. O vampiro estava vestindo apenas um longo roupão, cabelos desgrenhados e úmidos, em um contraste marcante com as formas elegantes e sofisticadas que Wei o viu usar na noite anterior e no clube clandestino nos mesmos dias que eles estiveram no local. Era uma visão inesperada, e o lobo se pegou questionando quando, exatamente, ele havia começado a prestar atenção em Yunlan durante aqueles encontros anteriores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇꜱᴇᴊᴏ ꜱᴜᴘʀᴇᴍᴏ {WeiLan}⚔✔️
General Fiction🥈 Vencedora do segundo lugar na categoria Ficção Geral no concurso Mistérios de Roma! 🥉Vencedora do terceiro lugar na categoria Ficção no concurso Enxadrista! ⚔ Em um universo onde criaturas sobrenaturais são obrigadas a viver nas sombras, duas a...