> The Unusual Partnership <
> A Parceria Inusitada <Shen Wei deslizou seu carro preto na vaga de estacionamento reservada nos fundos do imponente edifício de aço e vidro da empresa de importação que sua família usa como fachada para os negócios da máfia Blood Bond. Ele saiu do veículo e passou a mão pelo impecavelmente terno escuro e prosseguiu com uma expressão imperturbável.
Ao entrar no prédio, Wei cumprimentou discretamente os funcionários com um aceno de cabeça e seguiu em direção ao elevador privativo. Enquanto esperava o elevador, ele contemplava os retratos da família pendurados nas paredes. O pai de Wei é o CEO da empresa, e ele próprio ocupa um cargo de suma importância, garantindo que os interesses da Blood Bond estejam sempre protegidos.
No momento em que Wei adentrou na recepção do seu escritório, sua secretária, Sra. Lin, que servia fielmente à família por anos, aproximou-se com um semblante sério. Ela proferiu em tom respeitoso: ━━ Sr. Shen, há alguém esperando pelo senhor. Identificou-se como o detetive Richard Chu Ye.
Shen Wei ergueu uma sobrancelha. Sua mente se agita com especulações sobre o que um detetive poderia querer com ele, especialmente em seu próprio território. ━━ Chu Ye? Interessante. Por favor, providencie um chá.
━━ Certamente, senhor ━ respondeu ela prontamente.
Ele assentiu em aprovação e entrou em seu luxuoso escritório, onde uma vista panorâmica da cidade se estendia diante das amplas janelas de vidro.
O homem que o aguardava levantou-se ajustando seu terno cinza. Ele se apresenta com um sorriso confiante: ━━ Sr. Shen, sou Richard Chu Ye. É um prazer conhecê-lo.
Shen Wei acena com a cabeça e responde com cortesia: ━━ É um prazer conhecê-lo, detetive Richard. Como posso ajudá-lo?
━━ O senhor tem conhecimento sobre o desaparecimento de Li Xing?
Shen Wei negou com a cabeça, sentando atrás de sua mesa de mogno polida, e convida o detetive a fazer o mesmo. ━━ Não ando acompanhando o noticiário senhor Chu.
Mantendo um sorriso cortês, Richard fez uma revelação cuidadosamente calculada enquanto se sentava em frente ao homem. ━━ Sr. Shen, permita-me ser direto. Fui contratado pela respeitável família Li, de grande influência nesta cidade. Estou investigando o desaparecimento de Li Xing, o neto mais novo do empresário Li Wei.
Shen Wei observa Chu Ye com um olhar atento. ━━ Detetive, com todo o respeito, não consigo entender por que você veio até mim. Não tenho qualquer conhecimento sobre Xing.
Chu suspirou, seus olhos revelando frustração: ━━ Permita-me explicar melhor. Após me encontrar com o delegado local, fiquei surpreso com sua indiferença em relação ao desaparecimento de Li Xing, mesmo considerando a importância da família Li. Parece que a investigação está sendo negligenciada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴇꜱᴇᴊᴏ ꜱᴜᴘʀᴇᴍᴏ {WeiLan}⚔✔️
Narrativa generale🥈 Vencedora do segundo lugar na categoria Ficção Geral no concurso Mistérios de Roma! 🥉Vencedora do terceiro lugar na categoria Ficção no concurso Enxadrista! ⚔ Em um universo onde criaturas sobrenaturais são obrigadas a viver nas sombras, duas a...