23⁰ Capítulo ⋮⏳

121 19 530
                                    

< Magic of Clichés >
< A Magia dos Clichês >

Eu procurei pelo respeito,
Pelo medo e pelo dinheiro.
Mas será que isso importa, se
'ele' consegue o que eu quero?
Lourandes ━ Inveja

Zhang Jie se encontrava caído entre os destroços da mesa quebrada, sua respiração ofegante ecoando no ambiente tenso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zhang Jie se encontrava caído entre os destroços da mesa quebrada, sua respiração ofegante ecoando no ambiente tenso. Subitamente, sentiu uma mão firme agarrar sua gola, enquanto olhos vermelhos e penetrantes o encaravam implacavelmente.

━━ COMO SE ATREVE A TENTAR ME TRAIR PELAS MINHAS COSTAS? ACREDITOU SINCERAMENTE QUE ESTE PLANO FÚTIL TERIA FUNCIONADO? ━ gritou Shen Wei, transbordando de raiva.

━━ Não é isso... ━ Jie tentou responder, mas foi interrompido pelo licantropo desferindo um soco em seu rosto. ━━ VOCÊ REALMENTE PENSOU EM OBRIGAR ALGUÉM A SE DEITAR CONSIGO, APENAS PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS?

━━ APENAS DESEJO ALCANÇAR O QUE VOCÊ POSSUI! ━ Gritou o humano, lutando em vão para afastar o alfa. ━━ Acha justo eu ficar abaixo de você? Eles insistem em seguir tradições e hierarquia, colocando um alfa no comando. Mas e eu? Sou o mais velho, deveria estar no topo, mas quem está lá é você! ━ Seus olhos se enchem de lágrimas, mas nenhum sinal de empatia brilhou nos de Wei, apenas uma frieza implacável refletida em seu olhar.

━━ Passei anos provando minha lealdade, me esforçando ao máximo, e o que recebi em troca? NADA! POR QUE ME LIMITAM A SER APENAS UM MALDITO INFORMANTE.

Enquanto escutava atentamente, Zhao Yunlan percorreu o cômodo e extraiu o pen drive conectado ao pequeno dispositivo ao lado da televisão. Guardando-o no bolso, ele voltou seu olhar para os outros dois homens quando uma risada alta ecoou pelo ambiente. O som, estridente e amargo, transbordava de raiva e decepção, enviando arrepios pela espinha de Zhang Jie, enquanto o vampiro achava a intensidade da emoção estranhamente atraente.

━━ Então, todos esses anos, sua lealdade estava apenas mascarando seu ressentimento? ━ Indagou Shen. ━━ O que eu fiz para você, porra? Nada! Eu tinha apenas 12 anos quando fui obrigado a fazer parte da Blood Bond. Você estava lá, testemunhou tudo. Eu era apenas uma criança com o sonho bobo de ser astronauta. E agora você quer me fazer pagar por algo que nunca desejei? ━ Disse em voz baixa, porém carregada de ressentimento.

━━ Das pessoas em quem eu menos esperava traição, nunca imaginei que você estaria entre elas. Você não é apenas um membro da Blood Bond; você é minha família, meu irmão mais velho, aquele em quem eu mais confiava. Você me incentivava em tudo, sempre tinha as palavras certas para dizer e foi meu maior apoio ao longo dos anos.

Jie cuspiu as palavras rudemente, sua voz carregada de desdém e amargura: ━━ E o que ganhei com tudo isso? No final, eu sou apenas sua sombra. Nunca tive qualquer poder dentro desta máfia; sirvo apenas como um membro insignificante. Amaldiçoei o dia em que você veio a este mundo, e não passa um dia sem que eu deseje sua morte... Você é o responsável pela minha situação atual, tirou tudo de mim desde o momento em que nasceu!

ᴅᴇꜱᴇᴊᴏ ꜱᴜᴘʀᴇᴍᴏ {WeiLan}⚔✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora