Cap.2_ Uma máscara por precaução.

9 3 0
                                    

Ao chagar ao Japão, Reyven vai até uma sede da polícia local e se inscreveu num programa, em que se saiu muito bem, seu objetivo era criar uma aliança ainda mais forte entre os heróis e a polícia. Depois, ela começou a pesquisar coisas que poderia fazer, então ela encontrou A Comissão de Segurança Pública dos Heróis, era uma agência de aplicação da lei responsável por gerenciar as interações entre os Heróis e a sociedade como um todo e por investigar os casos mais perigosos de criminalidade. Isso chamou muito a atenção de Reyven, mas parecia um serviço perigoso que ela talvez não fosse permitida fazer... Então ela teve uma ideia! Um disfarce resolveria tudo! Uma máscara por precaução!

 Então ela teve uma ideia! Um disfarce resolveria tudo! Uma máscara por precaução!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rey— Vou me chamar... Hannah Katsumá!

Ela se inscreve no programa e faz as provas de admissão. Ela entra com a identidade de Hannah Katsumá. Matar pessoas não era exatamente novidade pra ela, então ela se deu realmente muito bem nesse trabalho. Um dia, o chefe a chama e diz que ela vai participar de um teste pra ver se ela trabalha bem em dupla, e é apresentada a uma garota alta com corpo curvilíneo. Ela tem longos cabelos cor de índigo com numerosas mechas rosa espalhadas, geralmente amarradas em um rabo de cavalo com duas mechas de cabelo na altura dos ombros emoldurando seu rosto. Seus olhos são roxos com um tom malva e sobrancelhas angulares escuras de cor azul. Seu nome era Tsutsumi Kaina. O teste era simples, Rey... Hannah teria que participar de uma missão junto com Kaina, para que seus superiores pudessem avaliar se ela trabalha bem junto com outros agentes.

Era um dia nublado e escuro. A missão era de classe Apreensão. Significa que elas receberam informações sobre contranbando e comercio ilegal de determinado produto, elas tinham o lugar e deveria descobrir qual era o produto, confiscar e eliminar os alvos envolvidos sem criar escândalo.

***Quebra de tempo***

No local...

Kaina: Soube que essa é a sua primeira missão cooperativa, geralmente os novatos demoram mais a se adaptar as missões solo até serem aprovados para as missões de coop, mas você conseguiu isso rapidinho...

Hannah: Se tem algo que queira saber, seja direta... Eu não sou muito fã de enrolação... Pergunta logo o que quer tanto saber.

Kaina: Como se adaptou tão rápido a um serviço de assassinos?

Hannah: Tá perguntando por inveja, curiosidade ou isso faz parte de algum tipo de exame psicológico?

Kaina: Curiosidade...

Hannah: Digamos que ... Eu não tive uma infância tranquila...— ela diz com uma expressão de indiferença enquanto prendia o cabelo.

Kaina: Eu não vou te pressionar... Mas... Se algum dia quiser falar sobre isso... Pode conversar comigo, tá?

Hannah: Ah ... Tá, obrigada... Agora, vamos focar na missão, eu preciso ir pra casa.

BNHA (Temp.3): "The International heroes Rise".Onde histórias criam vida. Descubra agora