Cap. 6_ uma noite em verde e castanho

7 2 0
                                    

***No capitulo anterior***

......................................
Rey: Tá, vou me arrumar aqui, te vejo em 20 minutos!

Izuku - Tá bom.

- A conversa por mensagem se encerra com os dois indo se arrumar. 20 minutos depois eles se encontram no parque.

 20 minutos depois eles se encontram no parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Reyven estava vestindo isso 👆🏽)

(Midoriya estava vestindo isso 👆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Midoriya estava vestindo isso 👆)

Rey: Oi Zuzu!

Izuku: O-o-oi Rey... Você tá linda... - diz o esverdeado com um forte rubor nas bochechas.

......................................


Rey: Ah, obrigada, você também está ótimo! - ela se senta ao lado dele o banco do parque. - Então... O que acha que vai ser a prova?

Izuku: Na verdade eu não sei direito, os professores não disseram nada sobre a prova.

Rey: Mas... O que você sugere? Quero dizer... A gente ainda tem que treinar e estudar, e você é muito bom em saber sobre os heróis, sendo assim, você é o mais indicado pra decidir isso. Além disso, eu confio na sua opinião e aceito as suas decisões.

Izuku: Certo, obrigado... Então eu posso repassar pra você o que a turma estudou antes de você entrar pra UA, a gente treina e depois descansa pra estar preparados pra amanhã, o que acha?

Rey: Certo! Então vamos fazer isso!









......................................

***QUEBRA DE TEMPO***

......................................

- Depois de revisar as matérias e treinar um pouco para um exame físico, eles param pra descansar e aproveitam pra colocar o papo em dia.

Rey: Nossa... Isso foi puxado mas na prova vai ser pior...

Izuku: Rey...

Rey: Eu! Que foi Zuzu?

Izuku: Tá com fome?

Rey: Agora que cê falou... - o estômago dela ronca - Tô sim, por que?

Izuku: Que tal a gente ir numa cafeteria? Cê quer?

Rey: Claro, bora lá! - Ela se levanta animada.

......................................

***QUEBRA DE TEMPO***

......................................

(O nome da cafeteira é "Sweet Home")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O nome da cafeteira é "Sweet Home")



-

Eles entram enquanto Reyven admira o local achando o ambiente muito acolhedor e bonito. Izuku puxa a cadeira pra ela se sentar e depois se senta de frente pra ela na mesa. Uma garçonete se aproxima com o cardápio, um caderno e uma caneta pra anotar os pedidos. Na plaquinha no uniforme dela, estava escrito o nome dela, Mia.

Mia: Boa noite, o que gostariam de pedir?

Izuku: Um americano gelado por favor, e um brownie de chocolate. O que vai querer, Rey?

Rey: Me vê um chocolate quente com marshmallows e uma fatia de torta de limão, por favor.

Mia: Certo, já volto com seus pedidos.

Rey/Izuku: Obrigado.

- a garçonete termina de anotar e e voltou pro balcão.

Izuku: Então... Como foi os últimos 4 anos na Grécia?

Rey: Difíceis... Muito difíceis e dolorosos... Senti muito a falta de vocês... Eu só tava desesperada pra completar o treinamento e finalmente voltar pra cá... Aqui é a minha casa, sabe...

Izuku: Desculpa por ter tocado no assunto, não sabia que tinha sido tão ruim...

Rey: Tá tudo bem! Mas e você? Como foram os últimos 4 anos sem mim?

Izuku: Difíceis também... Nunca mais difíceis que os seus mas... Você faz muita falta, sabia? O bullying era muito mais difícil de suportar sem você por perto, mas eu suportei todos os dias na esperança de te ver de novo.

Rey: Eu sinto muito por não estar aqui... Eu também sinto muito por as vezes acabar dando mais atenção pro katsuki do que pra você.

Izuku: Não precisa se desculpar, tá tudo bem agora, afinal, você voltou e a gente tá junto de novo, e... - ele estende a mão pra Rey em forma de "soquinho" e ela corresponde. - Nós nunca vamos desistir!

Rey: É isso aí!

......................................

***QUEBRA DE TEMPO***

......................................

- Mais tarde eles vão caminhando juntos até a casa de Reyven... Chegando na porta da mansão, Reyven da um beijo na bochecha de Izuku.

Rey: Boa noite! Obrigada por hoje.

Izuku: Bo-bo-boa noite. - ele diz corado, com a mão sobre a bochecha beijada. Enquanto observa ela entrando, e depois volta pra casa.












***Na casa de Izuku***

- Ele estava deitado na cama olhando o celular até que de repente.

💭 Izuku 💭
Reyven da um beijo na bochecha de Izuku.
Rey: Boa noite! Obrigada por hoje.

Ah?! por que eu tô pensando nisso??!! - Ele diz com a mão na bochecha novamente.
💭 Izuku 💭




































***Continua...***

BNHA (Temp.3): "The International heroes Rise".Onde histórias criam vida. Descubra agora