Cap. 13_ mais segredos.

5 0 0
                                    

— Era um dia comum de folga depois das provas antes do acampamento. EKKO estava relaxando em casa quando seu celular toca. Era Reyven. Ekko então pega o telefone e atende.

Ekko: Fala Rey – Diz falando no telefone.

Rey: SE ARRUMA!!! A GENTE VAI PRA PICINA DA ESCOLA!!! O IZUKU ACABOU DE ME MANDAR MENSAGEM, TÁ A GALERA TODA LÁ!!!

Ekko: Como é que é?! – Diz fazendo Eri olhar pro mesmo.

Eri: O que foi?

Rey: Vai ser um treinamento de resistência.

Ekko - Um treinamento de resistência? Na piscina?

Rey: Pois é, que Loko né? Mas aí, se apressa!!! – Eri estava nesse momento brincando com uma bola.

Ekko - Tá bom – Ekko então desliga o telefone - Eri, papai vai sair – Diz saindo do sofá.

Eri - Avisa a mamãe! - Fala pra ele enquanto o mesmo se arrumava

...Na piscina...

— ele pega as coisas dele e vai o mais rápido possível para a escola.

Izuku: E aí Ekko?

Ekko - E aí – Diz em seguida dando um toca aqui com o esverdeado

Rey: Aaaaahhhh maldito maiô da escola!!!!

Ekko - Que foi doida?

Rey: Eu tava doida pra expor minhas curvas... Mas vou ter que usar esse maldito maiô — ela diz enquanto se aproxima de olhos fechados

Ekko - Isso não é clube de Stripe – Diz arrumando sua roupa de banho

Rey: Vai se ferrar Ekko... – ela abre os olhos e vê os garotos da turma. – aí meus deuses... – ela tosse seco

Ekko - Fala galera!!

Bakugou - Não enche, idiota — o nariz de Rey sangrava Ekko então aperta o nariz de Rey.

Ekko - Se controla tarada

Rey: Cala a boca!!! Não é todo dia que eu tenho a oportunidade de admirar tantas beldades variadas...

Ekko - Tá falando igual o Mineta

Izuku - Ekko, não vai se trocar?

Ekko - E é rapaz! - Diz correndo até o vestiário

Rey: I-izuku?? T-ta saradão... — Ela diz ficando muito corada Izuku só estava distraído conversando com os outros. Ekko então já chega com a sua roupa de banho. O corpo do Ekko parecia ser bem mais definido do que os outros homens da sua turma.

Ekko - Ainda bem que a U-A tinha essas roupas de banho padrão - Diz encarando seu shorts.

Rey: Cara... Eu vou te matar!

Ekko - Que foi?

Rey: xha quieto... — Ela diz com uma cara de desinteressada

Ekko - Pode tentar ser normal, pelo menos em público – E então De repente Noah e Ayla chegam no local.

Rey: Eu? Não desculpa...

Ekko - Relaxa

Noah: E aí? Ela já gadou todos os garotos da turma?

Ekko - Tá quase, meu nobre, tá quase.

Rey: vagabundo! Olha como fala da sua irmã mais velha!!

Noah: Somos gêmeos!

Rey: Sua mãe disse que você nasceu 3 minutos depois!

Ayla: Começou... Como vai Ekko?

Ekko – Bem

BNHA (Temp.3): "The International heroes Rise".Onde histórias criam vida. Descubra agora