Cap. 11_ Final da prova de combate. - + Extras.

6 1 0
                                    

- No capítulo anterior, o resultado da batalha de Ayla e Noah Vs Endeavor foi... Eles conseguiram escapar depois de terem feito a estratégia de cansar o inimigo e abrir passagem pra fugir.

Reyven: É Isso aí!!!

Ekko - Boa Poha!!

Noah: A gente ainda tá vivo!!

Ayla: bom trabalho Noah!! - soquinho

Ekko - Boa patrão.

Rey: cês foram demais! Mas agora... É a nossa vez... - Ekko então engole seco.

Ekko - Pois é...

Noah: hehe, boa sorte pra sobreviver Maninha.

Rey: Palhaço!

Ekko - Vamos... - Ekko nesse momento estava sério.

Rey: Hey, se você tem um plano por favor me fala, na minha cabeça agora só tem desespero.

Ekko - No nosso caso só nos resta improvisar, e torcer pelo melhor...

Rey: O MUNDO VAI ACABAR! Cara, ser impulsiva e inconsequente é o meu trabalho, o seu é ser a voz da razão.

Ekko - Esse problema... não tenho informações suficiente... - Diz a última parte baixa.

Rey: Cara... - ela coloca a mão no seu ombro e olha séria - Se você disser que vai dar certo eu aceito. - Ekko então sorri levemente.

Ekko - Tá bom - Diz tocando na mão dela.

Rey: O que temos que ter em mente é desviar dos chutes. BORA LÁ TOCAR O TERROR!!!

Ekko - Certo... - Ela faz sinal de soquinho. Ekko então toca seu punho com o dela. Eles então vão até a arena, e na passagem Ekko puxa o Revo Z.

Present Mic: Hey guys, prontos para a última batalha do dia??? Espero que sim, Now look, Reyven e EKKO Vs Mirko.

Rey: Santa Ártemis, quanta gente... - ela diz respirando nervosamente.

Ekko - Fica calma, presta atenção no inimigo...

Rey: T-ta... Falar é muito fácil...

Ekko - É fácil, quando você tem em mente que se descuidar um pouco, já era.

Present Mic: Preparem se pra começar! 3, 2 , 1 START!

- Mirko então nem perde tempo e avança em alta velocidade em Rey, lhe dando um chute bem no estômago a jogando pra longe.

Ekko - Merda!! - Diz girando o relógio. Assim voltando na hora que estavam entrando.

Rey: O que??? Mas ela tinha... - Ekko então olha pra Rey, o que a mesma estranha, ela sacode a cabeça achando q foi coisa da cabeça dela apesar da dor.

Ekko - Calma... você se lembra?

Rey: Ekko... Eu não sei o que foi isso mas... Saiba que... Eu confio totalmente em você!

Ekko - REY!!! - Grita alto pra mesma.

Rey: é só falar!

Ekko - Vai pro lado no momento em que o Present Mic dar a largada.

Rey: Ok!

Present Mic: Preparem se pra começar! 3, 2 , 1 START!

Ekko - Agora!! - Rey pula pra direita. Ekko então iria dar um golpe na mesma que se joga pra trás evitando a paulada.

Ekko - Merda!!

Rey: Ekko! A gente não vai conseguir confrontar!Vamos vencer pelo cansaço.

Ekko - Beleza!! - Mirko então pula e iria dar um chute martelo em Ekko que desvia indo pro lado. Rey fecha os olhos e a individualidade se ativa, ela cria cones das pernas e corre bem rápido.

BNHA (Temp.3): "The International heroes Rise".Onde histórias criam vida. Descubra agora