Cap.3_ Uma amizade do nada

10 3 0
                                    

Era um dia comum... Reyven estava fazendo aprimoramentos no projeto de seu nome carro. Ela precisa de algumas peças e decidiu ir até seu ferro velho para procurar.

Eram 07:00 am. Ela saí às pressas sem avisar ninguém e sem tomar café da manhã. Ela pega seu skate e segue seu rumo até o ferro velho. No ferro velho tem uma casinha com garagem que ela usava pra montar suas coisas lá meie também onde poderia tomar café da manhã.

Chegando ao ferro velho, ela coloca os headphones e sua música favorita em um volume absurdo, deixando de prestar atenção ao seu redor. Ela estava fazendo manobras com o skate quando acaba esbarrando em alguém.

Ambos caem no chão. Ela olha e ver que era um garoto, aparentemente da mesma idade que ela. Ele era negro, cabelo em dreads e vibrantes olhos dourados.

Reyven - Aí! Qual é a sua, irmão?!

??? - Tá, loca!!?? Não olha por onde anda Não!!??

Reyven - Louca??! Eu? Louco é você! Quer que eu chame a polícia? Tá invadindo a minha propriedade e ainda quer cantar de galo? Eu tô na minha propriedade eu olho pra onde eu quiser! - Ela se levanta muito irritada.

???? - Propriedade?! Eu venho aqui tem mó tempão!!

Reyven - É, bobão, eu sou a dona de tudo isso aqui! Tô nem aí, esse lugar é meu agora! Cê não pode simplesmente chegar entrando assim!

??? - Iiiiiiii, já vi que é das patrícinha... Foi mal mademoseli.

Reyven fica furiosa. Era possível ver o ódio em seus olhos, mas não era só ódio, tinha algo mais ... Uma lágrima?

(O estranho pensa) - Puta merda, peguei pesado.

??? - Aí foi mal... Tá tudo bem?

Reyven - Patricinha... PATRICINHA!!?? EU RALO PRA CARALHO DESDE QUE EU NASCI E CONQUISTEI TUDO QUE EU TENHO COM MUITO SANGUE E SUOR ! E VOCÊ, UM MALUCO QUALQUER, VEM AQUI PRA ME CHAMAR DE PATRICINHA! - Rey estava chorando de raiva.

??? - Foi mal, eu não sabi - É interrompido ao olhar e vê com uma criança carregando uma mochila. A menina era branca com cabelo azul claro encaracolado, olhos vermelhos como cerejas e um pequeno chifre em um lado de sua testa.

A garotinha - Pai, você esqueceu sua mochila!

??? - Eri! - Diz o garoto correndo até a "suposta" filha.

Rey congela de susto e pensa 💭- PAI????!!!!.💭

Rey - Ô moleque... Quantos anos cê tem???

Ele a ignora completamente e continua falando com a garotinha.

??? - O que tá fazendo aqui menina? Era pra você tá com a Nagant - Diz ignorarando totalmente a garota que estava discutindo a poucos instantes.

Eri - Vim correndo devolver sua mochila - o garoto dá um suspiro cansado.

???? - Meu Deus a Nagant deve tá loca atrás de tu.

Reyven - O, garoto, quem foi a azarada q tú engravidou? - Rey se esforçava pra se recompor, mas estava muito abatida, isso chama a atenção da pequena.

Eri - Quem é ela?

??? - Ninguém importante... - O telefone dele então toca com o mesmo atendendo.
???- Alô, é... sim tô com ela...

Reyven - Ah! Cê jura?? Ninguém importante! Olha só, acho melhor cê pedir desculpas antes que eu chame a polícia!

O garoto ao ouvir de polícia já gelou a espinha. Rey fica puta por ser ignorada.

BNHA (Temp.3): "The International heroes Rise".Onde histórias criam vida. Descubra agora