**Na manhã seguinte, na UA...**— Reyven, Noah e Ayla chegam cedo e se sentam nas mesas preto d janela e ficam conversando. Ekko e Izuku entram na sala com os dois conversando
Ekko - Aí então eu disse pra ele ir a merda, porque ninguém fala isso na minha cara w fica por isso.
Izuku - Acho que você foi um pouco grosso.
Ekko - Grosso nada! Ele mereceu!
Rey: Bom dia meninos!
Ekko/Izuku - Bom dia!
Noah/ Ayla: Bom dia.
Ekko e Izuku então sentam em seus lugares.
Ekko - Iai galera, como é vocês estão?
Rey: Eu tô bem melhor, a tia Inko fez um bolo ontem e pra mim e pro Izuku e eu tive "um papo de mulher" com ela, ela me ajudou muito!
Izuku - Verdade.
Noah: Você foi na casa do Midoriya?
Ekko - Que isso - Diz olhando malicioso pros dois.
Rey: Sim, mas foi rapidinho! Eu só queria fazer uma visita pra tia Inko!
Izuku - Não é nada disso!! - Diz bem vermelho.
Ekko - Tá... – Ela dá um soco no braço de ekko – Au! Qual é?!
Rey: Para de falar besteira! Somos só amigos de infância!
Ekko - Com benefícios... se eu fosse você abria olho em Ayla!! – la dá outro soco ainda mais forte.
Ekko - Ai!... — Ekko segurava o braço dolorido.
Rey: Ignora o troxa, tá amor!
Ayla: Eu confio na minha namorada, não caio nessa, Ekko.
Ekko - Vocês da Grécia, não tem um pingo de senso de humor...
Reyven: Para de zuar a paciência!
—De repente mina chega na sala querendo saber das fofocas sobre a briga entre Reyven e Katsuki.
Mina - Gente! Eu fiquei sabendo que você é o Bakugou brigaram ontem!
Ekko - Fofoqueiro é fogo.
Rey: Ué, mas como é que você ficou sabendo se você nem tava mais na escola? – Reyven pergunta para Mina, curiosa.
Ekko - ....
Mina - O Ekko fala bem alto, sabia?
Izuku - Ekko!
Ekko - Ela ouviu porque quis!!
Rey: Não falo nem nada... – Uraraka chega na sala e corre para falar com Rey e saber como ela está.
Uraraka - Rey!! Você está bem?!
Rey: Bom dia Ocha - San, sim eu tô de boa. Nada que eu bom bolo de chocolate e um "papo de mulher", não resolva. – Ela pisca pra Izuku e ri.
Ekko - E um tempinho na casa do amante - Diz no ouvido do esverdeado.
Izuku - Não é nada disso!!
Rey: Ekko...– Ekko então já se afasta
Rey: CÊ TÁ QUERENDO APANHAR MAIS UM POUCO NÉ? – Ela diz com veias saltando no rosto.
Ekko - Fui!! - Diz saindo correndo.
Rey: não vou nem correr atrás, daqui a pouco ele volta.
Izuku - Não precisa ele esqueceu a mochila. – Porém em seguida eles ouvem um grito do lado de fora da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA (Temp.3): "The International heroes Rise".
FanficDepois de vencer vários desafios na Grécia e descobrir o amor de um jeito que ela nunca imaginou, a princesa Reyven, seu irmão e sua namorada, vão para o Japão para estudar na academia UA. Muitas coisas loucas os aguardam... antigas e novas amizades...