Assim que a aula acabou, o sinal tocou pelos corredores. No último período de aula, os alunos começaram a sair apressadamente, ansiosos para aproveitar as férias e o restante da tarde. Assim que Annabeth encontra Beverly, elas saem da escola conversando como duas boas amigas, até que Annabeth percebe que alguém está olhando para ela. Esse alguém era Bill. Assim que ela olha de volta, ele cora e desvia o olhar, com vergonha.
Assim que Beverly foi embora, Bill viu a chance de conversar com Annabeth. Então, lá foi ele, todo corajoso, conversar com a garota sobre o trabalho de biologia que eles teriam que entregar no fim das férias. Ambos, durante a aula, tinham combinado de fazer hoje para ficarem com as férias sem precisar pensar sobre um trabalho estúpido.
- Annabeth, vem me seguir, vou te mostrar o caminho da minha casa.
- Tudo bem.
Ao chegarem à casa de Bill, Annabeth se sentou na mesa da sala de estar enquanto esperava Bill pegar as folhas e os livros para fazerem uma pesquisa sobre a vida dos organismos vivos. A garota e o garoto conversavam sobre outras coisas além de biologia enquanto faziam o trabalho. A conversa fluía bastante para pessoas que se conheceram recentemente, ambos contavam algumas piadas, gerando risos compartilhados entre os dois.
Assim que terminaram o trabalho, ficaram mais um tempo conversando, pois a mãe de Annabeth só chegaria em casa às oito da noite, e ainda eram três da tarde. Então, Annabeth e Bill se sentaram na cama do garoto para ficarem conversando.
Logo no quarto de Bill, chega seu irmão mais novo, Georgie, que pedia para o irmão mais velho fazer um barco de papel para ele, para poder brincar na chuva. Annabeth nunca mais esqueceu que nesse dia o garoto usava uma capa de chuva amarela, uma calça jeans e um par de galochas vermelhas.
- Georgie, vá no porão e pegue a parafina.
Então, lá vai Georgie enfrentar seus medos do escuro e do porão para pegar a parafina e entregá-la para o irmão.
Assim que Georgie desce no porão, ele tenta acender a luz, mas não consegue, pois a lâmpada do porão estava queimada. Assim, ele corre atrás de uma lanterna. Assim que acha, pega uma escada, sobe e pega a parafina para entregá-la para o irmão mais velho.
Enquanto isso, Annabeth e Bill conversavam sobre o quão fofo Annabeth achava que Georgie era. Logo depois, ele chega com a parafina em mãos, passa no barco de papel e entrega para o irmão mais novo.
- Tome cuidado lá fora, viu Georgie? - diz Bill um pouco preocupado com o irmão.
- Pode deixar - diz o mais novo, saindo do quarto de Bill, descendo as escadas e indo brincar lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exile - Bill Denbrough
Fanfiction"Exile" é uma história repleta de mistério, amizade e romance, que se desenrola na cidade de Derry. A história acompanha Annabeth Jones e Bill Denbrough, ambos com 15 anos, cujas vidas se entrelaçam de maneiras imprevisíveis após os eventos envolven...