Assim que os losers sentaram ali na pedra eu e beverly nos deitamos sobre minha blusa, ficamos pegando um sol e os garotos ficavam nos encarando, até que eu e Beverly decidimos através de uma troca de olhares que íamos virar para ver a reação deles e assim fazemos viramos nossos corpos e eles desviam o olhar desesperados, o único que manteve o olhar em mim foi bill, depois que percebi isso dei um sorriso de canto que o garoto percebeu.
Depois de um tempo conversando sobre o black spot, os desaparecimento das crianças e outras coisas até que chegou a hora de ir embora mas minha blusa estava toda molhada, por conta de eu e Beverly termos deitado em cima dela depois de termos nadado na pedreira.
Até que bill vem até mim, chamando minha atenção colocando a mão na minha cintura.
- oque foi? - digo
- você vai embora sem sua blusa, está frio - diz o garoto
- não posso fazer nada, minha blusa está toda molhada - digo
- eu te empresto minha camiseta - e assim ele fez, tirou sua camisa social vermelha e preta e me entregou para que eu colocasse para não sentir frio coloquei a blusa por cima do top do meu biquíni branco e do meu short jeans.
- então, tchau gente, vou para casa - digo saindo andando
Bill vem até mim de bicicleta falando.
- quer uma carona, sobe aí na garupa - diz ele
Então dito e feito, subi na sua garupa e ele foi pedalando para me levar para casa nos despedimos do resto do pessoal e recebemos um olhar malicioso de Richie, tinha que ser.
Durante o caminho eu e bill fomos conversando sobre várias coisas como nossas famílias e entre outras coisas.
Assim que bill chegou a minha casa, fui tirar sua camiseta para devolver para ele e ele diz.
- não se preocupa, pode ficar, ficou melhor em você - diz ele me elogiando e eu coro
Assim que desci de sua bicicleta e fui dar um abraço nele como maneira de agradecimento depois do abraço o mesmo pega no meu queixo, o levantando para chegar a sua altura e deposita um beijo em meus lábios. O beijo era calmo de uma maneira boa depois de que a falta de ar chegou o abracei novamente e quando eu ia subir
Acontece alguma coisa horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exile - Bill Denbrough
Fanfiction"Exile" é uma história repleta de mistério, amizade e romance, que se desenrola na cidade de Derry. A história acompanha Annabeth Jones e Bill Denbrough, ambos com 15 anos, cujas vidas se entrelaçam de maneiras imprevisíveis após os eventos envolven...