012

133 15 5
                                    

depois de termos matado pennywise ficamos sentados respirando um pouco e tentando se acalmar, enquanto isso bill fica rodando pelo local na expectativa de que tenha uma pessoa/criança que talvez tenha a chance de estar viva, assim como eu estava.

- Bill, as crianças estão aqui a muito tempo, se fossem para ter revivido, já teria acontecido - eu digo tentando acalmar ele

- Não! Meu irmão não está morto. - disse Bill com um pouco de esperança que seu irmão estava vivo

eu apenas o abracei, na esperança de que ele conseguisse se acalmar, porém Bill viu uma capa de chuva amarela ensanguentada jogada na pilha de itens das crianças levadas por pennywise.

Bill começou a chorar e segurar fortemente os braços de Annabeth, na esperança de que achasse um Porto Seguro nos braços da jovem.

Após os losers perceberem o que estava acontecendo, todos se abraçaram e demonstraram carinho e apoio a Bill naquele momento.

Depois de um tempo todos os losers saíram da casa abandonada da rua neibold em um completo silêncio, nenhum dos jovens conseguia falar nada.

Richie, foi o primeiro a tentar fazer uma piadinha para tentar descontrair o ambiente, todos os losers ficaram quietos, mas depois de alguns segundos conseguiu arrancar uma risada de Stanley, assim arrancando uma risadinha de todos do grupo.

Chegou uma hora que todos haviam ido embora e ficaram apenas Bill e Annie sentados na escada da casa abandonada, com os braços ao redor dos ombros de Annie, Bill diz

- gostaria de dormir lá em casa hoje, sabe pra dar uma descontraída no ambiente. - Diz bill totalmente envergonhado.

- mas é claro, pode contar comigo para o que você precisar, estarei sempre ao seu lado - diz Annie.

assim Bill pegou sua bicicleta e sinalizou para a garota que ela poderia se sentar na garupa que ele os levaria para sua casa, onde Annabeth avisaria sua mãe que iria dormir na casa de Bill.

Exile - Bill DenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora