008

251 19 7
                                    

Assim que eu iria subir para entrar em casa e bill estava esperando eu entrar, escuto algo desagradável e eu reconheci a voz na hora.

- está gostosa em Annabeth - diz tentando chamar minha atenção

Era ele, Henry Bowers

- oque você disse - diz Bill já perdendo a paciência e querendo partir para cima do Bowers

- É sério isso Annabeth, o gaguinho da escola, você poderia ter tanta gente melhor, como eu -

Isso foi o suficiente para Bill enlouquecer e partir para cima de Henry. Tentei entrar no meio deles dois para separar a briga, mas o máximo que consegui foi tomar dois socos, um no nariz e outro na testa, me fazendo cair para trás e gritar.

- BILL - chamando a atenção do garoto

Eu já estava desesperada e tonta, sentia que iria desmaiar em pouco tempo, sentia o Cheiro do meu sangue para todos os lados.

Até um ponto que só escuto Bill gritar o meu nome é depois disso eu desmaiei.

Depois de um tempo que eu acordei, eu estava deitada na cama de Bill com um curativo na mina testa e um gelo sobre meu nariz, também tinha um corte em minha boca que eu não havia sentido na hora.

- Oi, até que enfim acordou - diz Bill

- Bill? - digo tentando raciocinar oque estava acontecendo

- você está bem, fica tranquila, cuidei de você - diz ele tentando me alegrar

Ele chega perto de mim e me dá um selinho, eu solto um gemido de dor e depois coloco a mão sobre o corte, realmente era fundo. Bill percebendo que eu havia sentido dor ele se desculpou.

Enquanto ele ia na cozinha eu me ajeito para sentar em sua cama e eu percebo um desenho meu em seu caderno. Fico muito feliz quando percebi que aquele desenho era sobre mim.

Então depois de um tempo em que Bill cuidou de meus machucados e já tinha cuidado dos dele enquanto eu dormia, fui para casa por que já estava tarde.

Exile - Bill DenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora