010

205 15 1
                                    

enquanto annabeth era levada pelo palhaço pennywise Bill andava de bicicleta pela rua da garota pois ele iria se encontrar com Eddie Richie e Stanley.

Enquanto o garoto passava na frente da casa da garota ele escuta um grito vindo do quarto da mesma.

Isso foi suficiente para o garoto pular a janela do banheiro que estava aberta e ir verificar se Annabeth estava bem.

Assim que ele sai do banheiro ele se depara com a parede da cozinha e escrito "você será a próxima." Com sangue e logo se desespera pensando que aquele sangue era de Annabeth. Porém ele percebeu quando ele olho para o lado da escada ela tinha derrubado um abajur enquanto corria. Entao ele seguiu o caminho que possívelmente Annie teria feito até seu quarto. E lá ele repara que tudo estava quebrado e fora do lugar.

Assim que ele repara na cabeceira da cama da garota tinha um porta retrato de Annie e o pai dela. Bill sabia quanto ela admirava e sentia falta de seu pai.

Mas assim que ele termina de procurar mais alguma evidência de onde annabeth tinha sido levada. Ele corre atrás de Richie, Eddie e Stanley desesperado. Os garotos já o esperavam no fliperama, assim que Bill chegou já começou a chamar por Eddie, Richie e Stanley

- É a Annie, pennywise sequestrou ela - diz bill totalmente preocupado com sua "namorada"

- OQUE? - diz richie se manisfestando

Foi apenas dizer essas palavras que todos correram para a casa de Richie que era a mais próxima e ligaram para o resto dos losers fazendo com que todos corressem para a casa abandonada te procurar.

Exile - Bill DenbroughOnde histórias criam vida. Descubra agora