capítulo 4

114 15 1
                                    

🚨Atenção 🚨 Quando estiver assim * frase em questão*
É pensamentos blz.

...........

- HARRY -

SEIS ANOS-LUZ DA TERRA ........

Os cientistas dizem que não dá para sonhar em criogenia muito menos ter pensamentos , mais como a porra de um mago imortal isso não acontece comigo parece carma , seis anos preso a sua própria mente, achei que estaria como todos os outros, mais fiquei totalmente imerso em minha própria mente , mesmo congelado a menos de 200°C não senti frio ou qualquer tipo de desconforto, seis anos traçado um plano para dar um fim nessa " queremos conhecer o planeta melhor" eu sei que eles não estão em Pandora com boas intenções, eles querem apenas os minérios deste planeta para construir mais naves e novos avatar, para começar a porra de uma colonização em outro planeta, como os portugueses e ingleses fizeram.
E finalmente escutei movimentação fora da minha cápsula, nós finalmente chegamos.
-- Olá princesa, nós já chegamos a órbita de Pandora, se sentir náuseas a saquinhos perto dos armários , arrume-se -- um dos médicos a bordo começa a falar enquanto me tira da cápsula, me retiro da cápsula não me me importando com o seu comentário sarcástico e ofensivo, me virando para , uma imensa janela que nós da uma bela visão do espaço, me aproximei da janela apenas para olhar mais de perto, Pandora com sua magnitude e muito beleza a nossa frente, já consegui senti- lá mesmo de longe.
*Olá , criança* mais que porra é essa, que voz é essa.
*quem é você? * pergunta meio confuso e com preocupação
*Eu, criança sou eywa , é assim que meu filhos chamam * o que , não entendo o que está acontecendo aqui, morte nunca me falou disso .
* Criança se a calma , está tudo bem , eu sou Tudo, desde os céu que meu filhos tocam até a água que eles bebem, eu não vou machucar você eu só queria conversar com você* certo acalmar, eu tô calmo .
* Certo, eu sou harryson raven black , eu sou um mago imortal * bom trabalho Harry mentindo na cara de uma entidade.
* Você está mentindo, criança porque mente para mim* bem eu não esperava por isso parece que eu vou ter que me fazer de desentendido .
*Do que a senhora está falando* eu não vou falar de mim para algo ou alguém que eu nem sei quem é.
*Seu nome não é esse , e imortal, mesmo que seja um mago não sei se e possível* uma entidade com pouca fé essa e Nova.
* Bem já que é assim , meu nome e Harry James Potter, e sim eu sou imortal* sou tirado dos meus pensamentos por alguém me cutucando.
-- HARRYSON -- escuto meu nome e me viro para quem está me chamando , era Jake, ele parece está pensando que eu sou louco ou algo assim pela cara dele.
-- sim , o que deseja - pergunto já me sentindo irritado pela cara dele .
--Eles estão se preparando ,vai ficar aí ou vai se organizar -- certo eu e emvoquei por nada , eu o olhoeis uma vez .
-- sim claro, obrigado -- digo já indo para longe, está na hora de ir , de novo esse nevorsismo.

-JAKE -

...........

Os cientistas disseram que não se pode sonha em criogenia, mas eu sei o que eu senti e vi , liberdade em um sonho, voando entre vegetação alienígena, como eu sempre via em vídeo e documentários sobre Pandora , acorda parecia uma coisa muito difícil, sair de criogenia parece que não foram nem poucas horas que se passaram , mas eu sei quantos segundos, minutos, horas ,dias e anos se passaram, seis anos luz da terra e aqui estamos.
-- já chegamos ? -- pergunto para o médico que me retirou da minha cápsula.
-- sim princesa, já chegamos a órbita de Pandora, se sentir náuseas a saquinhos perto dos armários , vá se arrumar -- mesmo com o sarcástico e o insulto não me importo com que ele a penas com a visão das estrelas, me aproximo mais apenas para ver mais de perto lá está Pandora, olhando pela janela vejo Harryson apoiando-se na janela, com uma cara de que estivesse resolvendo uma conta muito difícil ,me a próximo dele chamando seu nome.
-- Harry? -- ele não me responde , chamo ele mais algumas vezes, vejo o pessoal se organizando e chamo ele mais uma vez .
--Harryson-- e me a próximo e toco seu braço dele ele se vira para mim .
-- sim , o que deseja -- ele me perguntou com uma cara meio estranha.
--Eles estão se preparando ,vai ficar aí ou vai se organizar-- ele me olha mais uma vez antes de sair .
--Sim claro, obrigado -- ele fala antes de ficar mais longe de mim .
Que cara estranho ele .
Olho mais uma vez para Pandora antes de e me organizar , logo estaremos lá.


😘Olá babys , mais um capítulo espero que gostem, logo teremos mais.
Beijos 🥰

UM NOVO COMEÇO  Crossover Harry Potter/Avatar Onde histórias criam vida. Descubra agora