capítulo 1

326 19 0
                                    

............

Mas um dia começa, mais um dia de uma vida  imortal , e eu ainda me sinto vazio com se não houvesse mais nada ,nem mesmo um coração, já se passaram séculos e eu ainda estou aqui vazio , guerras após guerras dês de minha juventude onde enfrentei a minha primeira guerra , onde presenciei muitas mortes , da minha melhor amiga minha irmã a pessoa mais cabeça quente que eu conheci que mesmo que falassem que seria impossível ela faria acontecer , do meu melhor amigo meu irmão que me deu tudo que eu mais queria na vida uma família e não pensou duas vezes antes de me salvar de uma maldição- imperdível, de cada um daqueles que morreram por mim, minha mãe Lilian e de meu pai Tiago ,meu padrinho sírios com sorriso maroto e olhos negro com seu nome mais que ia muito além disso,meu padrinho honorário remus e sua querida esposa Ninfadora Tonks que me deram a honra de ser padrinho de Teddy meu pequeno ursinho ,meu professor Severus Snape mesmo sendo totalmente armagurado zelou pela minha vida , já se passaram muitos anos ,eu já parei de contar e agora o mundo está passando por uma grande super lotação populacional , falta de comida vegetação em sua variada forma , água potável, Animais silvestres e poluição, falta de oxigênio, a muito tempo eu não sinto mais a magia de gaia , dês de a segunda caçada as bruxas onde não só magos e bruxas morreram mas também animais-Magic morreram pelas mãos humanas , uma baixa de milhões em poucos dias onde a avia vida e muito magia agora não a mas nada Além de meras lembrança.
-- meu senhor -- uma camada de frio de congelar até mesmo o fogo preencher o quarto , é morte ou libitina pra os mais próximos.
--Sim libitina? -- a questiono não que eu não esteja feliz em vê-la mais eu sei que ela anda muito ocupada esse século, mãos de caveira se aproxima e me envolvendo em algum tipo de abraço que apesar de parece desconfortável e muito bom .
--Eu sinto muito meu senhor mais tenho notícias que não irão lê agradar -- mesmos sendo considerado um mal para muitos , seu trabalho e sempre confortar aqueles que estão de passagem para o outro lado com sua fala mansa, como está fazendo agora o que poderia ser uma coisa boa , se ela não estivesse falando comigo.
-- você está me assustando querida ,  o que aconteceu ?  -- me distancio um pouco para poder olhar melhor pra ela, para muitos seria como olhar para uma vasta escuridão, mas  como mestre da morte eu vejo muito além disso, mesmo com  seu rosto quase totalmente escuro eu a inda consigo ver seus olhos amarelos brilhantes  , que me olhavam  como se estivessem matado meu peixinho dourado ,o que me surpreende mais ainda e seus olhos vacilantes como se estivesse prestes a me contar sobre a morte de meu afilhado  , mais uma vez .
--meu senhor eu acabo de vir do outro lado, por que acabei de receber a alma de Tommy Sully --  senti como se tivesse levado um soco,  meu amigo de faculdade e de futuro vou pelo espaço está morto .
-- o que aconteceu ? Melhor ainda QUEM FEZ ISSO? --  sinto que devo ter me alterado um pouco mais que eu esperava , tento pensar e me acalmar um pouco , olho novamente para morte ainda esperando uma resposta.
--  os humanos disseram que foi um assalto, mais meu senhor eu acredito que não poderia ser só isso -- pelas palavras de libitina tenho uma ideia do que pode ter acontecido o que me faz ficar com mas raiva .
-- esse abutres ganancioso , malditos seja -- sinto como se estivesse prestes a explodir, meu amigo que estudou comigo estava morto, como se não fosse suficiente estes seres ganancioso terem tirado minha família de mim mais de uma vez , agora isso , ainda me lembro da primeira vês  que nós conhecemos.
"" Faculdade de MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) uma versão dela para serem mais específico, tentando me misturar a multidão de alunos jovens com hormônios, tendo uma nova indentidade com um novo nome ( nome reciclável dos anteriores) HARRYSON RAVEN BLACK ou Harry pra os próximos , mesmo com muitos anos de vida ainda me sinto muito ansioso nós primeiros dias de aula , mais logo essa ansiedade foi em bora depois que eu o  conheci , olhos com azul céu que simplesmente me tiraram da minha bolha apenas com poucas palavras ,Tom tinha interesse em leitura, bem como em ciências e matemática. compartilhamos os mesmos interesse em um dos livros sobre mitos e lendas sobre as figuras heróicas da Terra. Tom também estava bastante interessado no herói mitológico grego Belerofonte, desde então nos tornamos amigos , os outros sempre brincavam que onde um tava o outro estava junto ""
Limpando minha mente dessas lembranças voltando a realidade pelo barulho da minha pulseira de mensagem com uma notificação da R.D.A. com uma comanda de inda até o necrotério, já sabendo do que se tratava me preparando mentalmente para isso me virei para morte que ainda estava ali parada  esperando uma resposta minha para essa situação desagradável.
-- eles acabaram de me chamar para ir ate o necrotério, eles devem ser muito estúpidos de vir me mandar uma mensagem dessas a essa hora assim sem mais nem menos como se não fosse nada-- digo isso já me preparando para sair, morte parecia simpatiza com minha forma de pensar.
-- sim meu senhor e uma falta de respeito com os entes queridos e amigos dos falecidos  -- a pesar de ser a morte ela não gosta muito da forma como são tratados os humanos que passam pelas suas mãos.
-- sim , Tommy me disse que seu irmão estava de volta e espero que ele fiquei bem com isso--  eu sei como e essa sensação e seu que não é boa , ele era jovem e um cientista promissor, o único motivo de não está surtando agora e por que sei que ele está em um lugar melhor ele está em paz .
--  sim , como o senhor me pediu na quela época para ficar de olho nele , o senti quase passa pelo meu véu e senti sua alma e posso dizer que ele e dos tipo guerreiro -- sim e claro que minha querida libitina iria gostar do rapaz , ele é não e só parece com Tommy em aparência mas também na alma.
-- sim , você já me falou disso e sei que eles são muito parecidos também nesse quesito -- terminar de fala no momento em que termino de me arrumar logo pego minhas Chaves e peço um carro particular, espero  que todos que conspiraram contra tom tenham um fim trágico e doloroso.









Olá tudo bem com vocês bem esses e o meu primeiro capítulo espero que gostem
Bey babys😘

UM NOVO COMEÇO  Crossover Harry Potter/Avatar Onde histórias criam vida. Descubra agora