..........
7 DIAS DEPOIS...
Me preparando para essa viagem nós últimos dias foi difícil , morte parecia feliz por eu estar indo embora desse planeta, ela disse , que palavras dela , que se ela quisesse que eu visse a destruição da terra ela mesma teria feito na minha frente.
-- meu senhor, espero que tudo ocorra bem na sua viagem, se algo vier a aconteceu por favor não exite em me chamar -- morte parece uma mãe preocupa com um filho, no caso eu sou o filho.
--sim mamãe -- falo com um sorriso no rosto .
--meu senhor, eu estou falando sério , eu não estarei com o senhor até que o senhor me chame , ou até que esse mundo exploda em mil pedaços -- certo eu acho que eu a fiz ficar chateada.
-- libitina querida, eu vou ficar bem quando foi que eu fiz alguma coisa que podesse me prejudicar ? --
Ela me olhou como se eu tivesse falado a pior maldição do mundo .
-- MEU SENHOR, não me faça fazer uma sitação de uma maldita lista de problemas que o SENHOR já causou --
Sério, isso é uma calúnia contra minha pessoa.
-- apenas meros detalhes, mais voltando ao assunto eu vou tentar não fazer nenhuma merda, beleza, vou manter contato--
Falo já terminado de arrumar a minhas coisas
É , parece que somos mesmo como mãe e filho
Bem meu destino está traçado
Pandora estou indo .
Para um novo começo.
Não vou deixar o que aconteceu com grande mãe gaia aconteceu com você também._JAKE SALLY _
...........
Meu irmão está morto e tudo pelo que , alguns trocados na carteira dele , apenas papel, papel por uma vida , que merda, olhando para a porra de um caixão de papelão com o corpo do meu irmão gêmeo contido dentro dele , meu único irmão, agora morto .
Sou tirado dos meus pensamentos por uma voz.
-- Olá -- um homem jovem por sinal , cabelos negro como carvão, olhos verdes como jóias esmeraldas que olhavam como se soubesse todos os meus pecados , ele parecia um pouco andrógino de uma forma não tão exagerada , por que sinto que o conheço , sim eu sei quem ele é , este é HARRYSON ou como Tommy o chamava Harry, era ele o melhor amigo do meu irmão , Harry isso , Harry àquilo, meu irmão gostava muito desse cara .
-- humm-- sinceramente não tenho o que falar com ele nem nos conhecemos cara-cara antes .
Depois de toda as coisas no necrotério eu só queria ir para casa mais parece que os dois brutamontes não estavam aqui para o funeral.
-- senhor Sally -- o brutamontes da esquerda começa.
-- senhor Sally primeiro foi meu pai depois meu irmão , não é porque ele está morto que eu vou concordar em ser chamado assim , me chame de Jake -- falo já perdendo a paciência com esse cara .
--Certo, senhor Jake, nós viemos em nome da R.D.A com o intuito de conversar com o senhor sobre o projeto em que o seu irmão estava -- sério que eles vão continuar com essa merda de senhor.
-- humm , e o que isso tem haver comigo? -- ja estou começando a me estressar.
-- eu vou ser direto senhor , pelo fato de que seu irmão está morto o avatar dele está inativo,com isso nos perdemos milhoes em um único avatar , mais como o senhor tem o mesmo patógenos que seu irmão no seu DNA , a R.D.A decidiu que a abriria uma exceção , como um fuzileiro naval você seria muito útil para nós -- que merda esse cara está falando, ele é um puto de um merdinha, eu acabei de perder meu irmão, quem ele pensa que é .
-- bem a R.D.A pode e a merda com a esse dinheiro deles -- falo com convicção.
-- senhor Jake , eles estarão lê pagando o mesmo salário que seu irmão e mais uma compensação, como eu pude perceber o senhor não pode fazer a cirurgia por causa da sua baixa renda não é mesmo -- não é preciso olha para esse merda para saber que ele está sorrindo como a porra do capeta, mas eu não posso recusar esse oferta , uma chance de andar novamente, eu peço desculpas antecipadamente irmão por está pegando seus sonhos para mim dessa maneira.
-- bem com uma oferta dessa não a como negar não e mesmo , senhor e senhora batata -- peguei essa seus merdas
Eles falaram mais algumas merdas me disseram que me mandaram a data e o local onde eu deveria ir .
E parece que eu estou indo para o espaço.
Pandora eu estou indo.
É um novo começo............
Olá babys
Eu coloquei a perspectiva de JAKE , par mostra como será alguns do capítulos
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO Crossover Harry Potter/Avatar
FanfictionCrossover avatar/ Harry Potter